Segurança

Polícia Civil de Orleans prende traficante de drogas

Desde 08 de outubro foram presos sete traficantes (maiores) e aprendidos dois traficantes (menores) somente em Orleans.

Foto: Polícia Civil de Orleans

A Polícia Civil intensifica o combate contra o tráfico de drogas em Orleans e nesta quinta-feira (08), realizou nova operação resultando na prisão de um traficante na comunidade de Santa Clara, interior da cidade.

Após identificar uma plantação de maconha na  propriedade dos acusados a poucos dias, o Poder Judiciário acatou o pedido de busca e apreensão na casa dos irmãos responsáveis pela droga. Na casa do acusado, os policiais apreenderam celulares, mais de R$ 380 em dinheiro e maconha.

Conforme o delegado responsável pela operação, Ulisses Gabriel, durante o interrogatório, o traficante confirmou que a droga era de sua propriedade e que havia comprado o valor de R$ 100,00 em erva. Ele havia vendido uma parte da substância entorpecente.

Segundo a investigação, logo após a apreensão da plantão de maconha, N. citou a apreensão dos pés de maconha e disse que o “Ulisses está foda e que está prendendo todo mundo”, razão pela qual teria diminuído a intensidade da comercialização da droga.

N. da S. foi preso em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de drogas. Seu irmão, R. da S. há dez dias não morava mais no local.

Foto: Polícia Civil de Orleans

As operações que se estenderam durante todo o dia contaram com o apoio do K9 da PM, disponibilizado pelo Tenente Arent, comandando da PM de Orleans, e pelo SAER, que sobrevoou a área onde a plantação da maconha foi localizada, para tentar identificar a existência de mais pés das plantas.

Desde 08 de outubro, a Polícia Civil de Orleans já apreendeu 2 plantações de maconha, apreendeu dois adolescente infratores, cumpriu seis mandados de prisão, prendeu nove pessoas em flagrante delito, identificou dois pedófilos, apreendeu dois adolescentes infratores e flagrou dois usuários de drogas na posse de entorpecentes, conduzindo ao todo 22 indivíduos para a Delegacia de Polícia.

Ao todo foram presos sete traficantes (adultos) e aprendido dois traficante (adolescentes).

Notícias Relacionadas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Obras de recuperação da SC-390 começam nesta terça-feira

Assinatura da ordem de serviço, com a presença do Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira e o Secretário de Infraestrutura do Estado Paulo França, está prevista para acontecer na quarta (26), em Orleans.

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.