Segurança

Polícia Civil de Santa Rosa do Sul conclui inquérito sobre homicídio e desaparecimento

Os crimes aconteceram entre fevereiro e março de 2023, em Santa Rosa do Sul e em Passo de Torres

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Santa Rosa do Sul, concluiu o inquérito que indiciou os suspeitos pelo desaparecimento de Camila Sérgio Generoso, de 30 anos, e a morte de Deivid Santos de Vargas, de 28, cujo corpo foi encontrado no Rio Mampituba, em Passo de Torres. Os crimes aconteceram entre fevereiro e março de 2023, em Santa Rosa do Sul e em Passo de Torres.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Andre Gazzoni Colto, três homens investigados pelas duas mortes já estão presos preventivamente. Eles foram indiciados pelos homicídios de Camila e Deivid. Dois deles responderão por dois homicídios duplamente qualificados, ocultação de cadáver, organização criminosa, tráfico de drogas e associação para tráfico de drogas. O terceiro por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Conforme a Polícia Civil, uma denúncia anônima revelou que Deivid e mais três investigados mataram e ocultaram o corpo de Camila em Balneário Gaivota. Ainda segundo a polícia, o motivo da morte de Camila ainda é um mistério, já o de Deivid foi como forma de puni-lo por ter supostamente falado com a polícia e ter ajudado na investigação.

Com informações Portal Agora!/ND+