Segurança

Polícia Civil de Timbé do Sul prende mulher por tráfico de drogas

Os agentes localizaram no quarto da envolvida de 47 anos, 10 porções de maconha embaladas para venda, balança de precisão e dinheiro proveniente da venda da droga

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Timbé do Sul, com apoio das delegacias de Turvo e Jacinto Machado, deram cumprimento na tarde desta quinta feira (16), a um mandado de busca e apreensão na residência de uma mulher suspeita de furto e tráfico de drogas no bairro Amola Faca, em Timbé do Sul.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Durante as buscas os agentes localizaram no quarto da autora de 47 anos, 10 porções de maconha embaladas para venda, balança de precisão e dinheiro proveniente da venda da droga.

O delegado Lucas Fernandes da Rosa autuou a mulher por tráfico de drogas, que ao ser interrogada sobre os fatos confessou que estava vendendo os entorpecentes a poucos dias.

O procedimento foi finalizado e encaminhado ao poder judiciário, a envolvida foi levada ao presídio feminino e aguarda a audiência de custódia.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Polícia Civil indicia e prende homem suspeito de realizar dois roubos armados em Criciúma

Os crimes investigados ocorreram no fim de janeiro deste ano, ambos no bairro Jardim Maristela