Segurança

Polícia Civil de Urussanga cumpre busca e apreende celular para investigação de crime de homicídio

Trata-se do assassinato de Ivan Ivo Romagna, 43 anos, que foi alvejado por três disparos em sua propriedade, no interior da cidade.

Polícia Civil de Urussanga cumpre busca e apreende celular para investigação de crime de homicídio

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Urussanga cumpriu um mandado de busca e apreendeu o celular de um suspeito de homicídio na tarde desta sexta-feira, dia 7. O crime ocorreu em 22 de dezembro de 2020, quando Ivan Ivo Romagna, de 43 anos, foi alvejado por três disparos de revólver calibre .32 na sua propriedade, situada na comunidade de Rancho dos Bugres.

Foi realizado o levantamento do local dos fatos, exames periciais e instaurado inquérito policial para apurar o crime de homicídio. Durante as investigações, surgiu a necessidade da apreensão do telefone celular de um suspeito. Assim, foi solicitada autorização de busca e apreensão do aparelho. Após manifestação favorável do Ministério Público e decisão judicial, o telefone foi apreendido e será submetido à perícia pelo IGP, a fim de se dar continuidade aos trabalhos investigativos, chefiados pelos delegados Ulisses Gabriel Márcio Campos Neves.

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara