Segurança

Polícia Civil de Urussanga procura suspeito de estelionato foragido da Justiça

Ele enganou ao menos 13 vítimas nas cidades de Morro da Fumaça, Cocal do Sul, Urussanga, Orleans, Braço do Norte e Pedras Grandes

Divulgação

A Polícia Civil de Urussanga tomou conhecimento por meio de registros de ocorrência que R.B., de 36 anos, intermediava a venda de gado bovino entre os abatedouros e produtores. Ele recebia o gado do produtor, levava ao frigorífico, recebia os valores e fazia o pagamento ao produtor.

Contudo, após adquirir a confiança das vítimas, recebeu o gado, fez a entrega em abatedouros, apossou-se do dinheiro e desapareceu, causando prejuízo a pelo menos 13 vítimas nas cidades de Morro da Fumaça, Cocal do Sul, Urussanga, Orleans, Braço do Norte e Pedras Grandes. O valor do prejuízo foi de quase R$ 700.000 até o momento.

O inquérito policial na Comarca de Urussanga foi instaurado e conduzido pelo Delegado Márcio Neves, tendo sido decretada prisão preventiva de R. na Comarca de Urussanga pelo Dr. Roque Lopedote, Juiz de Direito, com parecer favorável do Promotor Elias Medeiros Sobrinho.

Como denunciar

Delegacia de Polícia de Urussanga

Fone: (48) 3465-1190

WhatsApp: (48) 3465-1190 ou (48) 9.9935-1999

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Içara vacina pessoas a partir de 32 anos nesta quarta e quinta-feira

A imunização contra a covid-19 acontece por ordem de chegada, enquanto houver doses disponíveis.

Quase 90% dos servidores públicos de Criciúma responderam ao Censo Previdenciário

O censo é uma exigência estabelecida na Lei Complementar Municipal 381/2021

Começam as obras de manutenção do Museu ao Ar Livre, de Orleans

O projeto de Conservação de Unidades do Malpi está sendo realizado com recursos repassados pela Prefeitura de Orleans, por meio do Departamento de Cultura, e a previsão é que as obras vão até dezembro

Inscrições para o Sisu começam nesta terça-feira

Prazo para o segundo processo seletivo de 2021 termina no dia 6