Segurança

Polícia Civil finaliza investigações e promove indiciamento de trio por roubo e outro trio por receptações

Foto: Divulgação

A Divisão de Repressão a Roubos (DRR/DIC Criciúma) da Polícia Civil, coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, encerrou três apurações policiais de crimes patrimoniais em Criciúma. Seis pessoas foram identificadas com participações criminosas.

Conforme as investigações, três pessoas tiveram sua vinculação atribuída a roubo e outras três implicadas em crimes de receptações. O roubo ocorreu no bairro Brasília, quando os criminosos invadiram a casa da vítima e, mediante grave ameaça, subtraíram seu aparelho celular.

Com relação às receptações, os investigadores recuperaram televisão, videogame e aparelho celular, que haviam sido subtraídos mediante uso de arma de fogo na Santa Bárbara e com uso de faca na Vila Visconde. Um dos envolvidos foi indiciado por receptação qualificada e outros dois por receptação simples. Os objetos foram restituídos aos proprietários.

Notícias Relacionadas

Santa Catarina investe mais de R$ 3,5 milhões em bolsas de pesquisas relacionadas ao meio ambiente

As inscrições ficam abertas até dia 30 de julho e podem ser feitas pelo site

Colégio Satc lança “Reserva de Vagas para 2025”

A iniciativa foi criada para atender à demanda crescente e valorizar as famílias

Última etapa Copa 60 anos Coopercocal de Bocha de Cancha

ACIO lança concurso “Slogan de Ouro” e premiará o vencedor

O autor da frase mais criativa receberá vouchers para capacitações, cesta de café e itens como mochila, caneca, mousepad e entre outros.