Segurança

Polícia Civil investiga possível tentativa de homicídio em Forquilhinha

Mulher foi encaminhada à delegacia após dar facadas no companheiro. Ela alega legítima defesa.

Trabalhador morre

Foto: Divulgação

A Polícia Civil (PC) está investigando uma possível tentativa de homicídio registrada em Forquilhinha. Na noite desse domingo (30), uma mulher, de 44 anos, foi encaminhada à delegacia após atingir o companheiro, de 36 anos, com facadas nas costas e em um dos braços. Em depoimento, ela alega ter utilizado a faca para se defender das agressões do homem, mas testemunhas negam o ocorrido.

Conforme a Polícia Militar (PM) de Forquilhinha, a mulher alegou que ela e o companheiro estavam voltando de uma festa, onde ambos ingeriram bebida alcoólica, quando iniciou a discussão. Em depoimento, ela afirma que o homem lhe agrediu com socos e chutes, e que ainda teria tentado sufocá-la. Quando a PM chegou à ocorrência, a mulher estava chorando próximo ao marido, que foi encontrado sangrando caído no chão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o homem e enquanto ele recebeu os cuidados médicos, a mulher e mais uma testemunha foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimentos.

De acordo com o delegado de Polícia Civil de Forquilhinha, Cícero Costa Aguiar, nos primeiros depoimentos não ficou bem definido o que aconteceu. “A mulher falou que o homem teria iniciado as agressões, já a testemunha negou essa versão e relatou que o homem não foi violento em nenhum momento”, conta.

A PC ainda não tem como afirmar se foi uma tentativa de homicídio, pois segundo o delegado, vai depender da região onde as facadas foram efetuadas. “Vamos investigar agora quais foram as reais circunstâncias para entender se a mulher tinha a intenção de matar o companheiro”, explica. Diante dos fatos, mais testemunhas serão ouvidas para dar procedimento as investigações.

Com informações do Portal DN Sul

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.