Segurança

Polícia Civil pede ajuda para localizar autores de homicídio

Eles são os principais suspeitos do assassinato de Eliakim Leandro Gonçalves, morto a tiros no último dia 31 de janeiro em Balneário Gaivota

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Três homens considerados de alta periculosidade estão sendo procurados pela Polícia Civil de Sombrio. Eles são os principais suspeitos do assassinato de Eliakim Leandro Gonçalves, morto a tiros no último dia 31 de janeiro em Balneário Gaivota.

Segundo a investigação, a autoria do brutal crime seria de Cristiano Eleias Ferreira, Guilherme dos Santos Becker(vulgo Paraná) e Giovani Batista Corrêa. O trio fugiu instantes depois de tirar a vida da vítima.

Conforme a Revista W3, no dia do crime a Polícia Civil conseguiu prender em flagrante delito Ana Maria Macedo Baptista, mãe de um dos procurados (Giovane). A mulher está presa, recolhida em uma das unidades prisionais do estado, à disposição da Justiça da Comarca de Sombrio/SC, uma vez que teria fornecido uma das armas utilizadas pelos autores, quando da execução da vítima.
A Polícia Civil solicita auxilio à população em geral, na tentativa de tentar localizar e dar cumprimento as prisões preventivas decretadas em desfavor dos investigados.
Quem souber informações  do paradeiro do trio podem ser encaminhadas ao setor de investigação da DPCO de Sombrio/SC, através dos telefones (48 ) 3533-0196, (48) 8845-0692 e (48) 8844-1890, ou ainda através da Fanpage Polícia Civil de Sombrio – SC. Os policiais garantem que será preservado o absoluto anonimato dos denunciantes que contribuírem com os trabalhos da investigação.

Colaboração: Saulo Pithan / Revista W3