Segurança

Polícia e família buscam informações de jovem desaparecida em Orleans

Jadna de Sá Pereira, de 25 anos, sofre de depressão. Ela saiu sem os documentos e o celular

Foto: Reprodução Facebook

Foto: Reprodução Facebook

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Orleans na manhã desta sexta-feira (26) relatando o desaparecimento de Jadna de Sá Pereira, moradora de Orleans, de 25 anos, desde a manhã do dia anterior.

A jovem, que sofre de depressão, saiu sem os documentos e o celular. As cartelas de remédio controlado estavam todas vazias, o que indica que ela pode ter tomado todos os medicamentos antes de partir.

Conforme o BO, na manhã de quarta-feira ela foi até a casa do pai, após ter tido uma discussão com o marido, que a expulsou de casa. Ela dormiu na casa do pai e da madrasta. Eles acordaram por volta das 8 horas e perceberam que Jadna não estava mais lá. A casa fica localizada na Rua Dona Adelaine, no bairro Samuel Sandrini.

"Nós ainda não encontramos, estamos fazendo de tudo para achá-la", informou o pai da jovem, João Laurentino Pereira, popularmente conhecido como Bola, quando conseguiu se acalmar, após minutos de choro.

A jovem vestia calça verde e blusa vermelha. Informações sobre o paradeiro de Jadna podem ser repassadas através do telefone de Bola (48) 9840-7939 e da Polícia Civil, através do 190.