Segurança

Polícia identifica motorista que se envolveu em acidente com morte em Forquilhinha

Foto: Clicatribuna/Divulgação

Foto: Clicatribuna/Divulgação

A Polícia Civil de Forquilhinha identificou na manhã dessa segunda-feira (12) o condutor do Vectra, placas IOK-4216, de Forquilhinha, que se envolveu em um acidente na noite de domingo, que resultou na morte de duas mulheres.

Carina da Rosa Rabelo e Francislene Lucknalli, ambas de 26 anos, estavam transitando de moto, modelo Honda Biz, placas IMG-0419 de Criciúma, pela SC-108, rodovia que liga Forquilhinha a Meleiro, quando foram atingidas na traseira pelo carro. Com o impacto, as vítimas foram arremessadas a 150 metros e morreram no local.

Segundo o delegado Márcio Campos Neves, o depoimento do motorista do Vectra está marcado para esta terça-feira pela manhã na delegacia.

“Durante a manhã uma equipe foi até a casa dele, aqui mesmo em Forquilhinha, mas ele não estava. Os pais dele contaram que o filho dormiu fora e que estava sem o telefone. A autoria está esclarecida. Resta apurar se foi um homicídio culposo, doloso e se a omissão de socorro será comprovada através do depoimento dele”, informou a autoridade policial em entrevista para o site Clicatribuna.

Vítimas e motorista se conheciam

Conforme Neves, o rapaz estaria bastante abalado, pois conhecia as duas mulheres.

“A princípio a hipótese é que realmente tenha sido um acidente. Tive conhecimento que ele fugiu do local com medo de ser preso”, repassa o delegado.

O motorista, após o acidente, abandonou o carro e fugiu do local. Devido o impacto, o Vectra chegou a pegar fogo. Os corpos das vítimas foram liberados na madrugada desta segunda do Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma.