Sem Categoria

Polícia investiga morte de homem encontrado enterrado na mata em SC

Hilário Porto, de 58 anos foi encontrado sem vida em uma mata próximo a sua casa; testemunhas serão ouvidas esta semana pela Polícia Civil

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

A morte do eletricista Hilário Porto, de 58 anos, ainda é um mistério. O homem foi encontrado morto e enterrado em uma mata na última quinta-feira (21) no bairro Progresso, em Blumenau. As testemunhas serão ouvidas esta semana pelo delegado Ronnie Esteves enquanto o laudo não sai.

“Precisamos entender como era a rotina dele e de como tudo aconteceu, o laudo ainda não saiu, portanto vamos ouvir os depoimentos das testemunhas no decorrer desta semana”, explica o delegado.

Querido por todos

Hilário era bastante conhecido na região, de acordo com Rudinei de Liz, amigo a 12 anos da vítima, todos ficaram em choque com a perda do homem. “Ele era muito querido por todos no bairro, trabalhador honesto e todos tinham um grande respeito por ele”, comenta.

Outro amigo de Hilário, José Antônio Boos, diz a reportagem do ND+ que eles eram amigos há mais de 20 anos e que o homem sempre foi correto com todos. “Ele era uma pessoa justa no trabalho, só cobrava o horário que trabalhava e nada mais. Era um irmão pra mim e deixará muita saudade” lamentou o amigo.

O crime

Hilário Porto, de 58 anos, estava desaparecido desde quarta-feira (20). A família começou a procurar pelo homem por conta própria quando uma das sobrinhas deu falta do tio e não o encontrou. Em seguida foi acionado o Corpo de Bombeiros, que precisou voltar no outro dia por conta do tempo.

Após 2h30 na mata procurando pela vítima, foi encontrado um cadeado que pertencia a Hilário e a 20 metros o corpo da vítima foi encontrado coberto de terra. Além disso, uma pedra e plantas que estavam ao redor do corpo tinham marcas de sangue.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Polícia prende traficante e localiza mais de 700 pedras de crack em Tubarão

Os policiais ainda flagraram os filhos menores do homem embalando as drogas

Polícia prende em SC quadrilha que fazia documentos falsos para foragidos da Justiça

Com novas identidades, criminosos conseguiam viver normalmente em Sombrio.

Polícia prende traficantes que vendiam drogas para estudantes em Criciúma

Os homens passavam a droga em uma casa próxima a Escola Miguel Giacca

Filhote de baleia é encontrado morto em praia de Laguna

Segundo o Projeto de Monitoramento de Praias da Bacia de Santos, é o primeiro encalhe desta espécie na região neste ano.