Segurança

Polícia investiga morte de motorista de aplicativo de SC encontrado às margens da BR-470

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele tinha marcas de tiro no rosto

Divulgação

O homem encontrado morto na manhã de segunda-feira (13) às margens da BR-470, em Blumenau, foi identificado como Idiomar Sanzovo, de 35 anos. Ele era morador de Itapoá e, segundo a Polícia Civil, trabalhava como motorista de aplicativo.

Idiomar estava dentro de um carro e foi encontrado já sem sinais vitais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele tinha marcas de tiro no rosto. Um inquérito policial foi instaurado ainda na segunda-feira e o caso está sendo apurado pela Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau, no Vale do Itajaí.

Segundo o delegado Ronnie Esteves, nenhuma linha de investigação sobre a morte pode ser descartada até o momento, mas a suspeita inicial é de homicídio seguido de latrocínio, já que, segundo o delegado, o celular da vítima foi levado.

— Mas ainda não temos todas as informações sobre a vítima — disse.

A polícia já ouviu familiares do homem e, nesta semana, segue ouvindo amigos e pessoas próximas. O que se sabe até o momento é que Idiomar tinha filhos e morava no Norte catarinense.

— Ele fazia corrida de aplicativo. Às vezes, aceitava corrida fora do aplicativo, mas, segundo familiares, só de conhecidos. Ainda não sabemos o que de fato ele estava fazendo aqui em Blumenau. Tudo está sendo investigado — confirma o delegado.

Projéteis de bala não foram encontrados

O corpo de Idiomar foi encontrado pela PRF por volta das 4h da madrugada, próximo ao prédio da antiga Dudalina, em Blumenau. Ele estava dentro do Toyota Etios, com placas de Garuva.

A vítima estava no banco do motorista e, conforme informações da polícia, nenhuma arma e cápsula de projétil foram encontrados no automóvel, o que indica um possível assassinato.

O carro em que o homem foi encontrado não tinha registro de roubo ou furto, conforme a PRF.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Trabalhador é atropelado e acaba esmagado durante manutenção de caminhão em Jacinto Machado

A aeronave da Polícia Civil, tripulada pelos policiais e pelos profissionais da saúde do Saer/Sarasul foi acionada para prestar atendimento à vítima

Morre Júlia Ferreira, catarinense que lutava contra câncer há dois anos: “Exemplo de força e fé”

Moradora de Florianópolis morreu nesta quarta-feira (24) aos 21 anos

Aumento da cota da tainha fica abaixo do esperado e frustra pescadores em SC

Expectativa é recuperar perdas de 2023, quando categoria amargou prejuízos, especialmente na modalidade industrial

Acidente em Jaguaruna: Carro com crianças é atingido por trem após pane em linha férrea