Segurança

Polícia investiga se corpo carbonizado encontrado em SC é de feto ou de recém-nascido

Restos mortais foram achados durante trabalho de separação de resíduos. Caso aconteceu em Ipumirim, no Oeste.

Foto: Divulgação

Um corpo carbonizado foi encontrado durante a separação de resíduos de lixo na manhã de quinta-feira (27) em Ipumirim, cidade no Oeste de Santa Catarina. Por causa das características, a Polícia Científica foi acionada para apurar se trata-se de um feto ou recém-nascido.

A funcionária de uma empresa que faz a coleta e reciclagem na cidade trabalhava na separação de materiais quando encontrou o corpo, ainda durante a manhã. A Polícia Civil foi chamada e abriu um inquérito para apurar as circunstâncias da morte.

Não há informações sobre a idade ou o sexo do corpo. Procurada, uma funcionária da empresa afirmou que os próprios trabalhadores chamaram a polícia. Em seguida, o local foi isolado e os servidores dispensados.

Responsável pelo caso, a delegada Ediana Person, da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Concórdia, informou que testemunhas já foram ouvidas. Outros detalhes não foram divulgados.

A cidade de Ipumirim tem 7,8 mil moradores e fica a 512 quilômetros de Florianópolis, Capital do estado. No ranking de população dos municípios, Ipumirim está na 154ª colocação no estado.

Com informações do g1 SC

Notícias Relacionadas

Dupla suspeita de furtar carro em Arroio do Silva é presa em Criciúma

Um dos abordados estava com uma tornozeleira eletrônica

Avião que saiu de Florianópolis bate em morro e cai no interior de São Paulo

Segundo o Corpo de Bombeiros daquele estado, havia cinco ocupantes na aeronave e, até o momento, não há informações de sobreviventes

“Compareçam ao Majestoso”, pede Claudinho

O sismo na Turquia em 2011