Segurança

Polícia investiga se corpo carbonizado encontrado em SC é de feto ou de recém-nascido

Restos mortais foram achados durante trabalho de separação de resíduos. Caso aconteceu em Ipumirim, no Oeste.

Foto: Divulgação

Um corpo carbonizado foi encontrado durante a separação de resíduos de lixo na manhã de quinta-feira (27) em Ipumirim, cidade no Oeste de Santa Catarina. Por causa das características, a Polícia Científica foi acionada para apurar se trata-se de um feto ou recém-nascido.

A funcionária de uma empresa que faz a coleta e reciclagem na cidade trabalhava na separação de materiais quando encontrou o corpo, ainda durante a manhã. A Polícia Civil foi chamada e abriu um inquérito para apurar as circunstâncias da morte.

Não há informações sobre a idade ou o sexo do corpo. Procurada, uma funcionária da empresa afirmou que os próprios trabalhadores chamaram a polícia. Em seguida, o local foi isolado e os servidores dispensados.

Responsável pelo caso, a delegada Ediana Person, da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Concórdia, informou que testemunhas já foram ouvidas. Outros detalhes não foram divulgados.

A cidade de Ipumirim tem 7,8 mil moradores e fica a 512 quilômetros de Florianópolis, Capital do estado. No ranking de população dos municípios, Ipumirim está na 154ª colocação no estado.

Com informações do g1 SC

Notícias Relacionadas

Comentarista de arbitragem diz que pênalti de Barreto foi “bem marcado”

Tigre perde para o Flamengo por 2 a 1, em Brasília

Dupla suspeita de lavar dinheiro milionário é presa em casa de shows em SC

Durante a operação, foram apreendidos veículos, celulares e documentos

Final de semana em SC terá sol e temperaturas próximas aos 30ºC

Embora os dias sejam quentes, as noites e madrugadas serão frias, com temperaturas variando entre 4°C e 10°C