Segurança

Polícia Militar apreende seis motos e um carro durante racha na SC-390, em Orleans

Os condutores trafegavam em alta velocidade próximo a comunidade de Santa Clara e tentaram esconder as motos em uma residência quando avistaram a polícia.

Em meio a tarde de domingo (05), um grupo de adolescentes foi flagrado praticando racha de motocicletas na SC-390, trecho próximo à comunidade de Santa Clara em Orleans. A Policia Militar foi acionada por populares, contando com apoio das guarnições de Lauro Müller de Braço do Norte.

Segundo a PM, seis motociclistas foram flagrados trafegando em alta velocidade pela rodovia e deram início a perseguição policial. Os acusados tentaram esconder os veículos em uma residência localizada às margens da estrada, mas não impediu que fossem recolhidas. Um carro também foi rebocado em função de irregularidades.

Na residência, cerca de 20 jovens foram abordados. O proprietário da casa ainda foi notificado e deverá responder criminalmente pela posse de dois pássaros silvestres.

Notícias Relacionadas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Quatro adolescentes criam startup para fiscalizar os poderes de Criciúma

O objetivo dos jovens é reunir informações dos poderes Legislativo e Executivo do município de Criciúma em uma plataforma mais acessível.

Assistentes sociais do Poder Judiciário estudam garantia do direito à convivência familiar de crianças e adolescentes

Os nove pesquisadores integrantes do grupo trabalharam na elaboração de um subprojeto para a produção e disseminação de conhecimentos e o aperfeiçoamento de metodologias de trabalho na área