Trânsito

Polícia Militar de Araranguá realiza blitz educativa

Campanha orienta sobre a compra de produtos furtados

A Polícia Militar – PM de Araranguá realizou, na tarde dessa terça-feira, uma blitz educativa para dar continuidade a campanha contra receptação de produtos roubados e furtados, sob o slogam Cidadão do Bem.

A campanha foi lançada pela Associação dos Conselhos Comunitários de Segurança do Vale do Araranguá – Aconseg, em parceria com o 19º Batalhão de Polícia Militar e 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Durante a blitz, conforme o Portal Engeplus, ocorreu a entrega de panfletos com orientação sobre o tema.

A campanha tem como objetivo conscientizar as pessoas de bem para não comprarem produtos de origem duvidosa, com preço muito abaixo do mercado. Durante a entrega do material de divulgação da campanha, Samara da Silva, que reside em Araranguá e é balconista, apoiou o trabalho realizado pelos policiais militares.

“É extremamente importante esse trabalho de conscientização, além de orientar os cidadãos do bem, chama a comunidade para assumir a sua responsabilidade e incentiva a denúncia da prática do crime de receptação”, afirmou Samara.

Denuncie à Polícia Militar, através do 190 ou à Polícia Civil, através do 197, qualquer suspeita de oferta de produtos de origem duvidosa.

  • 6dc3cb2cfc4b7446c62afa52448ebefd
  • 4278b7c16a101baba4a109c15efdbb8c