Segurança

Polícia Militar prende trio de ladrões com 79 passagens em Imbituba

Os policiais encontraram dentro do automóvel três televisões, um carregador portátil e ferramentas usadas para arrombar casas.

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Imbituba prendeu, na madrugada deste sábado, três criminosos que estavam praticando furtos na praia de Itapirubá, em Imbituba.

O trio estava rondando casas no bairro a bordo de um Ford/Fiesta, com placas de Criciúma, quando foram abordados por uma Guarnição já próximo à localidade de Roça Grande.

Na revista veicular, os policiais encontraram dentro do automóvel três televisões, um carregador portátil e ferramentas usadas para arrombar casas.

Os suspeitos confessaram que os produtos foram furtados após arrombamento a uma casa na praia. Somente um deles, de 22 anos de idade (o da esquerda na foto), possui 57 passagens policiais.

Ao todo, o trio possui 79 passagens pela polícia. Um com 57, outro com 13 e o outro com 9 passagens na maioria dos casos por roubo, furto e tráfico de drogas. Conforme informações do Jornal Notisul, os criminosos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Imbituba.

Notícias Relacionadas

Índices de crimes caem bruscamente em Orleans

Segundo dados divulgados pela Polícia Civil, houve redução de 300% dos crimes de roubo e quase 30% do número de furtos.

Condutor é preso após tentar atropelar um policial federal rodoviário na BR-101, em Biguaçu

O homem de 24 anos estava com um com um veículo roubado. A ocorrência foi registrada na manhã do último sábado (13).

Homem fica preso nas ferragens após acidente com dois veículos na SC-108, em Criciúma

A colisão ocorreu entre dois veículos no Bairro São Simão por volta das 15h20 desta quarta-feira (11)

TRF4 manda afastar do cargo prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, preso na Operação Chabu

Determinação é que fique 30 dias fora das funções e não faça contato com demais suspeitos de envolvimento na operação. PF investiga a violação de sigilo de operações policiais