Segurança

Polícia Militar recupera veículo e apreende adolescente envolvido em assalto em Braço do Norte

A vítima, de 60 anos, foi surpreendida na rua por dois homens, um de posse de um canivete e o outro de posse de um facão.

Foto: Polícia Militar

As guarnições de Braço do Norte, com o apoio de São Ludgero, lograram êxito ao localizar, nesta terça-feira, dia 29, um dos envolvidos em ocorrência de roubo e recuperar o veículo levado em assalto.

O crime ocorreu por volta das 10 horas, quando uma mulher, de 60 anos, foi surpreendida na rua por dois homens, estando um de posse de um canivete e o outro de posse de um facão. Eles anunciaram o assalto e roubaram o veículo da vítima.

As guarnições de serviço prontamente iniciaram as buscas, conseguindo encontrar o veículo abandonado no bairro Nossa Senhora de Fátima. Neste mesmo local, foi localizado o menor, de iniciais A. G. G. T., que estava escondido no quintal de uma residência nas proximidades. Na abordagem, o adolescente confessou a prática do crime, bem como identificou o outro masculino que participou do assalto, porém, ele não foi localizado.

Diante dos fatos, o autor e a vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte para a lavratura dos procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas

Após mais de 2 meses desaparecida, adolescente de 13 anos é resgatada de acampamento em mata de SC

Polícia Civil investiga suspeita de cárcere privado. Vizinho de 51 anos é procurado.

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito