Segurança

Polícia prende pai após estuprar filha e neto em Orleans

Tio também foi preso após ameaçar as vítimas.

Foto: Arquivo/Sul In Foco

A Policia Civil prendeu preventivamente na tarde desta sexta-feira (17), dois homens pelo crime de estupro em Orleans. Segundo as investigações, o crime foi praticado pelo pai contra a própria filha e o neto que mantiveram o assunto em segredo até o ano passado. O fato voltou a acontecer e o caso foi denunciado junto a polícia.

Conforme a Polícia Civil de Orleans, o tio que é irmão do acusado, também foi preso por coagir as vítimas para que se retratassem das denúncias feitas. A filha e o neto fugiram de casa onde residiam com medo de ameaças e retaliações. A investigação concluiu que o pai teria estuprado diversas vezes as duas vítimas, ambas menores de idade.

Com os mandados de prisão expedidos pelo Fórum de Justiça da Comarca de Orleans, o delegado prendeu os acusados preventivamente e os encaminhou ao Presídio Santa Augusta de Criciúma.

Eles são processados pela prática do delito de estupro em concurso, com estupro de vulnerável e coação no curso do processo. Os dois irmãos responderão à ação penal em regime fechado.

Notícias Relacionadas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.