Segurança

Polícia prende pastor por suspeita de abusos sexuais contra menores em Balneário Rincão

Crimes teriam sido cometidos desde 2010

Foto: Divulgação/Polícia Civil/ND

A Polícia Civil prendeu um pastor, de 39 anos, na tarde de segunda-feira (8), suspeito de praticar abusos sexuais contra crianças e adolescentes em Balneário Rincão, no Sul de Santa Catarina. Os crimes, segundo as investigações, teriam sido cometidos desde 2010.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Suspeita é de que o pastor abusava as vítimas em uma área de lazer

Conforme a Polícia Civil, a suspeita é de que o homem, que era pastor de uma igreja de Balneário Rincão, abusava as vítimas especialmente em uma região de lazer, perto de uma lagoa do município.

Uma das vítimas teria relatado que outras meninas também foram abusadas pelo investigado, mas “não conseguem ter coragem de falar dos abusos e procurar a Polícia Civil”.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Após as investigações pela Delegacia de Polícia de Balneário Rincão, o órgão representou pela prisão do acusado. Após deferimento pela Vara Criminal de Içara, o suspeito foi preso e encaminhado ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma.

Com informações do ND+

 

Notícias Relacionadas

Pastor da Assembleia de Deus morre eletrocutado em Içara

Igreja Evangélica Batista trará o pastor Scott Lee a Lauro Müller neste fim de semana

Os "dias de milagres e salvação" ocorrerão de 1 a 3 de fevereiro, com o pastor Scott Lee, diretamente de Chicago, Estados Unidos.

Pastor é preso em Tubarão acusado de crimes sexuais contra fiéis

Investigação aponta que ele chamava as vítimas para orações individuais e cometia os crimes

Pastor é agredido dentro de igreja em Braço do Norte

Agressão aconteceu na noite desta sexta-feira (03), no bairro Rio Bonito.