Geral

Polícia de Pescaria Brava identifica suspeita de integrar associação criminosa voltada a prática de furtos de caminhão

Apurou-se ainda a possível participação desta mesma suspeita em furtos similares ocorridos na região da Amurel

Divulgação

Após notícia de furto de um caminhão Ford Cargo ocorrido no último dia 12 de dezembro, a Delegacia de Polícia de Pescaria Brava iniciou investigação com o objetivo de elucidar o crime. Através da troca de informações entre os investigadores da Polícia Civil de Santa Cataria, da PRF, Brigada Militar do RS e da PC/RS, chegou-se a identificação de uma possível suspeita de ter participado do crime, domiciliada na cidade de Estrela/RS.

Apurou-se ainda a possível participação desta mesma suspeita em furtos similares ocorridos na região da Amurel, o que indica a existência de uma Associação Criminosa voltada para tal fim. Nesta terça-feira (5), em ação integrada entre as forças de segurança pública, no município de Estrela/RS, foi deflagrada Operação Policial para cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão temporária desta suspeita, em investigação capitaneada pela Delegacia de Polícia de Pescaria Brava/SC.

A operação contou com a participação de todos os órgãos de segurança que, de forma integrada, alcançaram elementos de informação que justificaram a prisão da suspeita, incluindo ainda a Força Tática da Brigada Militar de Lajeado/RS.

“As diligências investigativas continuam, com o objetivo de analisar toda a documentação apreendida durante as buscas e identificar outros envolvidos”, destaca William T. Batisti, Delegado de Polícia, coordenador da operação.

Notícias Relacionadas

Trabalhador é atropelado e acaba esmagado durante manutenção de caminhão em Jacinto Machado

A aeronave da Polícia Civil, tripulada pelos policiais e pelos profissionais da saúde do Saer/Sarasul foi acionada para prestar atendimento à vítima

Morre Júlia Ferreira, catarinense que lutava contra câncer há dois anos: “Exemplo de força e fé”

Moradora de Florianópolis morreu nesta quarta-feira (24) aos 21 anos

Aumento da cota da tainha fica abaixo do esperado e frustra pescadores em SC

Expectativa é recuperar perdas de 2023, quando categoria amargou prejuízos, especialmente na modalidade industrial

Acidente em Jaguaruna: Carro com crianças é atingido por trem após pane em linha férrea