Segurança

Polícia prende três pessoas em operação de combate ao tráfico de drogas em Laguna

Operação foi realizada por volta das 18h20 na comunidade de Caputera

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

A Polícia Militar de Laguna montou uma Operação de combate ao tráfico de drogas na comunidade de Caputera no fim da tarde deste sábado (9). O objetivo era desarticular uma organização criminosa popularmente conhecida como “gaioleiros”, que comercializa drogas no bairro.

As viaturas se dividiram e entraram por todas as ruas que possivelmente seriam rotas de fugas dos traficantes e também teve o apoio do helicóptero da Polícia Militar. Foram apreendidos dois menores de idade e cada um possuía uma pochete com dinheiro da venda de drogas e o entorpecente.

Logo após, os policiais foram até a residência de um terceiro homem de 18 anos. Ao chegar perto, os policiais observaram o suspeito dispensando seu celular e não acatando a ordem de parada. O homem foi abordado nos fundos de sua casa.

Com apoio do Canil da Polícia Militar foi encontrado na residência entorpecentes fracionados. Todos os envolvidos e os materiais foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Plataforma de Inovação será lançada na segunda-feira (08/03)

Força tarefa resgata 18 pessoas em situação análoga à de escravidão e outras em trabalho clandestino em SC e no RS

Uma operação em propriedades de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, tendo como base o município de Lages, encerrou na última terça-feira com um saldo de 25 trabalhadores em situação análoga à de escravo e/ou na clandestinidade.

Pavimentação: rua Osvalda Cunha recebe camada asfáltica

Hoje foi dia do bairro São Francisco de Assis, rua Osvalda Cunha, receber a pavimentação

Grão-Pará realiza Drive Thru de vacinação para idosos acima de 85 anos

Também foi deslocada uma equipe para vacinar idosos acamados, da mesma faixa etária, no centro e no interior do município.