Geral

Policiais militares tiram idosos de casa em chamas em Sombrio

Moradia fica perto de quartel da PM e pegou fogo na madrugada desta quinta (Foto: Corpo de Bombeiros Militar)

Um casal de idosos foi resgatado de uma casa em chamas por policiais militares por volta das 4h15min desta quinta-feira (19) em Sombrio.

De acordo com a PM, a moradia fica perto do quartel, no bairro Nova Brasília, e os policiais viram que a residência estava pegando fogo. Eles foram até o local e ajudaram o casal a deixar a casa em segurança.

Depois disso, segundo a PM, a moradora manifestou preocupação com relação a cães e cabritos que estavam aos fundos da residência, e queria voltar para resgatá-los. Moradores e policiais conseguiram salvar a maioria deles, com exceção de dois cães, que acabaram morrendo.

​O Corpo de Bombeiros esteve no local e usou 8 mil litros de água para extinguir as chamas. Pouco menos da metade da casa de 130 metros quadrados foi destruída, restando a outra parte, construída com alvenaria. Uma perícia será realizada para apurar as causas do incêndio, mas a hipótese mais provável é que tenha havido um problema na rede elétrica.

Conforme informações de Renan Medeiros, do NSC Total, os idosos estão abrigados em uma casa de familiares na vizinhança.

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.