Segurança

Policiais prendem homem que estava atirando em placas em Orleans

Os tiros aconteceram no Bairro João Paulo II e a mãe do suspeito tumultuou o trabalho dos policiais

Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu um homem que estava disparando tiros contra uma placa no Bairro João Paulo II, em Orleans. A polícia atendeu a denúncia e encontrou munições de arma de fogo com o homem.

Ao chegar no local, os policiais verificaram que o homem, sua mãe e seu padrasto estavam em frente à sua casa. Ao tentar abordar o suspeito, ele se mostrou resistente e desobedeceu às ordens policiais, dificultando a revista.

Nos bolsos da bermuda do suspeito, foram encontradas seis munições de arma de fogo no calibre .22. Durante o trabalho dos policiais, a mãe do suspeito desatacou os agentes e tentou impedir a prisão do filho. Ela ainda inflamou a população contra os policiais.

Quando os policiais conseguiram colocar o homem na viatura, ele desacatou os policiais e abriu a porta da viatura por duas vezes, além de segurar um dos policiais pelo braço. Durante o deslocamento até a delegacia o homem chutou a viatura e chegou a danificá-la.

Os policiais não encontraram a arma no local, mas em uma nova revista encontraram mais munições com o homem. Dentro do tênis foram encontradas mais duas munições e um estojo de arma de fogo no calibre .22. No total foi encontrado 11 munições de arma de fogo no calibre. 22, sendo que duas munições estavam intactas, sete munições aparentemente com sinal de disparo e duas munições de festim.

Divulgação/Polícia Militar

Notícias Relacionadas

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Tribunal de Justiça nega liberdade para homem acusado de usar até boneca vodu para aterrorizar sua ex

O homem desrespeitou as medidas protetivas concedidas anteriormente em favor da ex-companheira

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas