Geral

Praça Nereu Ramos tem programação especial para o Dia Internacional da Mulher

Fundação Cultural preparou uma série de atividades que terão início às 9h desta terça-feira (8)

Divulgação

A Fundação Cultural de Criciúma (FCC) organizou, para esta terça-feira (8), um evento em alusão ao Dia Internacional da Mulher. O encontro ocorrerá na Praça Nereu Ramos, em frente à Casa da Cultura Neusa Nunes Vieira, a partir das 9h, e contará com diversas oficinas culturais de lazer e aprendizado para as mulheres presentes.

Entre as opções disponíveis estarão Dança Afro; Capoeira; Trança Afro e Empreendedorismo feminino nas redes sociais. A Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) também estará presente, através do Projeto Mãos Unidas, com uma oficina de artesanato do Clube de Mães da instituição.

A Secretaria de Assistência Social e Habitação estará com uma equipe técnica no local com banners e panfletos de combate à violência contra a mulher, informando sobre os canais de denúncia e sobre as ferramentas de proteção do município. Já a Secretaria de Saúde estará presente com a Campanha Saúde da Mulher, orientando a população, aferindo pressão e realizando testes de glicemia capilar.

Notícias Relacionadas

Cachorro “aussaltante” é flagrado ao levar salame de padaria em Criciúma; veja vídeo

Tutor do animal se dispôs a pagar pelo prejuízo, mas padaria deixou salame de cortesia

Sequestro relâmpago acaba em grave acidente em SC

Duas pessoas foram feitas reféns no sequestro relâmpago; o criminoso tomou a direção do carro, mas bateu em seguida

Cidades da Serra têm alta de até 60% na economia em maio incomum com neve

Restaurantes, lojas e postos de combustíveis reforçaram lucros com "boom" de turistas

Serra do Corvo Branco é liberada de Urubici até o corte

Equipes coordenadas pela Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) trabalham na limpeza da rodovia e na recuperação de encostas há cerca de 10 dias, quando fortes chuvas atingiram Santa Catarina