Geral

Prefeitura de Lauro Müller emite nota oficial sobre servidora pública investigada

A prefeitura está colaborando com as informações e diz que repudia qualquer ato de corrupção

Foto: Divulgação/Governo Municipal de Lauro Müller

A Prefeitura de Lauro Müller se manifestou sobre a investigação da Polícia Civil de uma servidora pública. A suspeita é que a mulher desviava as taxas de emissão das carteiras de identidade. Os policiais fizeram um busca e apreensão na casa da servidora e também na prefeitura, onde ela trabalhava. Documentos e computadores utilizados pela servidora foram apreendidos.

Sobre o caso, a Prefeitura emitiu nota oficial e diz que está colaborando com as investigações. Confira o pronunciamento completo:

Nota Oficial

O Governo do Município de Lauro Müller vem por meio de nota oficial informar que acompanha a Operação da Polícia Civil realizada na manhã desta quarta-feira, 19 de junho, onde uma servidora pública municipal efetiva foi acusada de cometer irregularidades no setor de concessão de carteiras de identidade.

A gestão atual esclarece que os atos praticados pela servidora, efetivada em concurso em 2011 pela Prefeitura Municipal de Lauro Müller, tratam-se de ações isoladas. A referida servidora foi destacada em março de 2019 para atuar no setor de emissão de identidades de Lauro Müller.

A equipe administrativa do município não compactua com as irregularidades averiguadas e repudia qualquer ato de corrupção em seu governo.

O prefeito Valdir Fontanella e toda sua equipe administrativa se colocaram totalmente à disposição da Polícia para repassar todas as informações necessárias e comprometidos em contribuir para que as irregularidades sejam identificadas e que os responsáveis sejam punidos perante a lei.”

Notícias Relacionadas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Joãozinho da Farmácia atende em novo endereço em Lauro Müller

Farmácia Nossa Senhora Aparecida muda de endereço, mas mantem tradição de 34 anos atendendo agora em frente a Praça Henrique Lage, ao lado da cabeceira da ponte, na entrada da cidade.

Supermercado Loli prepara festa especial de Dia das Crianças em Lauro Müller

Parque com brinquedos, sorteio de mini moto elétrica e um delicioso lanche marcarão o momento especial no estacionamento do supermercado.

Balneário Godinho comemora aniversário com festa e abertura oficial do Verão 2018/2019

Empreendimento turístico localizado em Lauro Müller é visitado todo o ano por milhares de pessoas, em especial no verão. Grupo musical animará visitantes neste domingo (02) à beira da piscina.