Segurança

Prefeitura de Nova Veneza decreta luto após morte de jornalista

Atualizada às 09h26min - Tadeu Ronconi Spilere, de 33 anos, morreu ao levar um choque elétrico durante uma festa no Balneário Rincão.

Foto: Divulgação

Atualizada às 09h26min – O município de Nova Veneza decretou na manhã desta segunda-feira (15), o luto oficial por três dias pela morte do jornalista neoveneziano Tadeu Ronconi Spilere de 33 anos. Tadeu era assessor de imprensa da Câmara de Vereadores, do Caravaggio F.C e tinha um projeto de um jornal mensal denominado “Nossa Gente” e trabalhava na Ápice Comunicação. Na tarde deste domingo (14), o jornalista morreu em função de um choque elétrico durante uma festa no Balneário Rincão.

O acidente aconteceu quando ele pegou um microfone após sair da piscina. Spilere foi atendido pelo Corpo de Bombeiros que o levou ao Hospital São Donato, em Içara, mas ele acabou não resistindo.

O corpo do jornalista é velado na capela mortuária do Cemitério do Caravaggio. O sepultamento ocorrerá às 17 horas desta segunda-feira, no mesmo local.

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Motorista morre após colisão entre caminhões na BR-101, em Içara

O outro condutor ficou gravemente ferido e foi socorrido. Segundo a PRF, o acidente ocorreu no sentido Norte da rodovia.

VÍDEO: Delegado de Criciúma intervém em assalto e mata criminoso

Um policial militar que estava no local tentou desarmar o assaltante, entrando em luta corporal. Houve a intervenção do delegado que foi abordado pelo criminoso momentos antes, no caixa do estabelecimento.

Mais de 100 animais marinhos são encontrados mortos na orla entre Laguna e Imbituba

Em apenas um dia foram encontrados um lobo marinho, 104 pinguins e nove aves oceânicas.