Poder Executivo

Prefeitura de Orleans empossa servidores concursados

Estão contemplados as secretarias de Saúde, Assistência Social, Infraestrutura, Educação e administração. Ato aconteceu na manhã desta terça-feira (19).

Fotos: Robson Lunardi

O prefeito Jorge Koch, ao lado do vice-prefeito Mário Coan, secretários municipais e servidores do paço, deu posse na manhã desta terça-feira (19), a 14 servidores que passam a fazer parte do quadro efetivo da Prefeitura de Orleans. Eles fizeram o concurso em maio/2018, e depois de decorrer o prazo legal foram empossados. Um concurso feito em 2017 com vagas de médico ainda em aberto, deu vez a uma médica que passa a fazer parte do quadro.

Fotos: Robson Lunardi

O prefeito Koch falou entende que quem assume um cargo na administração pública tem que gostar do município e fazer de tudo para contribuir com o seu desenvolvimento.“A nossa administração vai terminar em menos de quatro anos, vocês vão ficar até se aposentar, por isso, empenhem-se ao máximo para que os nossos munícipes possam ser sempre muito bem atendidos”, disse o prefeito durante a posse.

Já o vice-prefeito pediu que os novos servidores procurem servir ao público com generosidade e profissionalismo, explicando é importe atender bem as pessoas, independente de qual cargo ocupa: “na iniciativa privada o colaborador das empresas desenvolve ‘se vira nos 30’ para atender bem o cliente, quem sabe no serviço público possamos fazer igual?”, desafio o vice que também é secretário de administração.

Os funcionários que tomaram posse começam a trabalhar imediatamente em suas respectivas secretarias. Foram contempladas as secretarias de Saúde, Assistência Social, Infraestrutura, Educação e administração.

Os empossados são: 

Colaboração: Robson Lunardi – Assessor de Imprensa da Prefeitura de Orleans

Notícias Relacionadas

Governo Municipal divulga calendário para cadastramento relativo ao saque do FGTS dos atingidos pelas chuvas de maio

O atendimento será realizado a partir da próxima terça-feira (22), seguindo até sábado (26), no Centro de Múltiplo Uso, na rua Humberto Salvan, no bairro Esperança.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes