Saúde

Prefeitura de São Ludgero vacina pessoas com 28 anos contra Covid-19

Esta etapa da imunização ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 9, das 8h às 16h30min, na Sala de Vacinas localizada na ESF Margem Esquerda.

Foto: Divulgação

Na próxima segunda-feira, dia 9, das 8h às 16h30min, São Ludgero vacinará as pessoas com 28 anos contra a Covid-19. Será na Sala de Vacinas, localizada na ESF Margem Esquerda.

Durante a vacinação, as Secretarias de Assistência Social e Saúde estarão realizando a campanha “Vacina contra Fome”, com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis e ajudar famílias necessitadas do município.

A Sala de Vacinas funciona na ESF Margem Esquerda, das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia. Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone (48) 3657-0828.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber / Assessoria de Comunicação

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Inovação e tecnologia ampliam a prestação de serviços digitais do Estado ao cidadão durante pandemia

Com aplicativos, sites e plataformas digitais, secretarias e órgãos de Estado adaptaram suas rotinas e substituíram o atendimento presencial pelo online.

Coronavírus em SC: Governador planeja retomada gradativa da atividade econômica e projeta 713 novos leitos de UTI

O objetivo é adequar as medidas de isolamento à necessidade dos catarinenses com segurança.