Geral

Prefeitura de Orleans inicia pavimentação da estrada entre Rio Novo e Ponte Preta

Encarregado das obras, Rodrigo Vieira conta que com a aquisição do britador para produção de brita e macadame, mais a usina de asfalto comprada no consórcio, obras saem ‘bem mais em conta’

Divulgação

A prefeitura de Orleans deu início a nova frente de trabalho de pavimentação entre as comunidades do Rio Novo e Ponte Preta. Os serviços de terraplanagem e limpeza devem estar prontos em 30 ou 40 dias para receber a base, que inclui macadame e pedra brita vinda do britador adquirido pela prefeitura. O trajeto é de 2,7 Km e o investimento é de 1,9 milhão, com economia para a prefeitura de 40% do valor.

Para o prefeito Jorge Koch, pavimentar estradas é “levar desenvolvimento e qualidade de vida para as pessoas”. O vice-prefeito, Mário Coan avalia que, com a chegada do asfalto até a Ponte Preta, nesse ritmo em poucos anos todo o interior estará pavimentado, transformando o município numa “Europa brasileira”, com turismo, empresas e valorização do interior.

Divulgação

Com a abertura dessa nova fronteira a Administração Municipal quer criar possibilidade de novos empreendimentos em Orleans, gerando mais qualidade de vida para a agricultura familiar e dando condições para investidores pensarem em empreender no turismo rural.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Índices de crimes caem bruscamente em Orleans

Segundo dados divulgados pela Polícia Civil, houve redução de 300% dos crimes de roubo e quase 30% do número de furtos.

Estado libera recursos para pavimentação da última etapa de acesso à Barragem do Rio São Bento, em Siderópolis

Para o prefeito Cesa, foram muitos anos de espera por essas duas obras no município.