Segurança

PRF apreende maconha escondida em automóvel na BR-101, em Tubarão

Os tabletes estavam escondidos em sacos plásticos pretos, debaixo do banco do motorista.

Foto: PRF

Policiais rodoviários federais apreenderam na tarde desta quarta-feira, dia 23, na BR-101, em Tubarão, aproximadamente 20 quilos de maconha.

A droga foi localizada durante abordagem a um Renault Logan, placas de Porto Alegre/RS. Os tabletes estavam escondidos em sacos plásticos pretos, debaixo do banco do motorista.

O condutor de 25 anos, morador de Içara/SC, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Tubarão e responderá por tráfico de drogas.

Foto: PRF

Notícias Relacionadas

Polícia encontra quase meio quilo de cocaína em esconderijo e prende quatro em Orleans

Dois suspeitos atuavam como olheiros, segundo a PM. Parte da droga foi encontrada em uma construção abandonada.

Homem tenta esconder cocaína em terreno e acaba preso em Siderópolis

Suspeito jogou um estojo em uma área de difícil acesso ao perceber a aproximação da polícia; dentro estavam 35 porções da droga.

Nova resolução do Contran consolida práticas da PRF na Lei Seca e abre caminho para uso futuro de drogômetros

Órgão já utilizava etilômetros de teste passivo exclusivamente como mecanismo de triagem rápida

Operação Apneia chega ao Residencial Carmel, no bairro Mineira Velha, em Criciúma

Comandante do 9º BPM, tenente-coronel Mário Luiz anunciou o início das ações no residencial, região conhecida pelas ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas.