Sem Categoria

Primeira etapa de obras de revitalização segue para fase final

Preparando a infraestrutura do município para o centenário, a Prefeitura de Orleans está intensificando o ritmo das obras. A primeira etapa de revitalização urbana das ruas Professor Maya, Januário Mazon, Vereador Afonso Zanini e Carlos Volpato, que totalizam 3,6 quilômetros de extensão, segue para a fase final. A próxima etapa é a complementação asfáltica e a construção de calçadas.

“Como prefeito é uma grande satisfação acompanhar obras tão importantes como essas. Estamos mudando e modernizando Orleans e, apesar da topografia acidentada do nosso município, a acessibilidade urbana começa a ser tornar realidade”, comemora o prefeito Marco Antonio Bertoncini Cascaes. “Os pontos que estão sendo revitalizados estão recebendo todos os serviços necessários para que a infraestrutura fique 100%, oferecendo segurança à todos”, completa.

O prefeito aproveitou a manhã desta quinta-feira para conferir o andamento das obras. O secretário de Administração, Marcelo Galvane, o secretário de Infraestrutura, Udir Luiz Pavei (Dija), o coordenador de obras públicas, engenheiro Edésio Berger, o ex-prefeito Jacinto Redivo (Tinto) e os vereadores Rodinei Pereira (Galego) e Clésio de Oliveira Souza (Cabelinho) o acompanharam.

Comunicação: Stéphanie Piava Pizzolatti/Comunicação Orleans

  • p17un5tjtt440dsfb06pu3chb3
  • p17un60vh833bb0p1ot66q846q3