Trânsito

Problema em reboque pode ter motivado capotamento na SC-108, em Cocal do Sul

A utilização de um reboque pode ter sido a causa de um capotamento registrado na manhã desta quarta-feira (01) na SC-108, em Cocal do Sul.

O acidente aconteceu por volta das 9h30min no km364, no bairro Jardim das Palmeiras, em frente a Sociedade Esportiva e Recreativa – SER Eliane. O motorista que perdeu o controle do veículo não se feriu.

O condutor C.A. de 52 anos alegou que o veículo Cross Fox simplesmente desestabilizou e foi jogado para fora da pista, capotando até uma vala.  “A parte de cima do carro esmagou, mas consegui abrir a porta e sair do veículo”, destaca o morador de Cocal.

No reboque, a carga de tábuas que levava até uma construção no bairro São Simão. “Acredito que uma roda do reboque tenha soltado. A carga que estava sobre a carreta não é pesada e sempre levo outros materiais nela. Graças a Deus, estou bem”, relata o motorista.

Com o acidente, o trânsito ficou lento no local. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Cocal do Sul deu apoio e monitorou o trânsito no trecho até a chegada de um guincho para a retirada do veículo.

[soliloquy id=”180685″]