Geral

Profissionais do Meta participam da Convenção Nacional do Sistema de Ensino Ético

Diretora e coordenadora estiveram em São Paulo com o intuito de buscar tendências e inovação através da formação continuada.

Fotos: Divulgação / Centro Educacional Meta

Profissionais da direção e da coordenação do Centro Educacional Meta, de Orleans, participaram da Convenção Nacional do Sistema de Ensino Ético, em São Paulo. O intuito foi buscar tendências, inovação e formação continuada.

O evento foi uma espécie de aprimoramento de práticas educacionais com o uso do Sistema de Ensino, que faz parte do portfólio da SOMOS Educação, a maior empresa de ensino básico do país. Ela tem como missão transformar a realidade por meio da educação, dispondo de excelência editorial, qualidade e inovação. Dessa forma, a escola Meta se destaca na região por meio de projetos inovadores que fazem a diferença na formação dos alunos.

Os materiais didáticos utilizados pelo Centro Educacional Meta são do Sistema de Ensino Ético. Conforme a coordenadora pedagógica, Elaine Fraga Trancozo, o sistema é referência nacional em serviços pedagógicos, materiais focados em projetos integrados e soluções inovadoras. “Trata-se de um material didático atrelado a uma proposta que inspira o aluno ao protagonismo e ao aprendizado que vai além de conceitos, desde a Educação Infantil até o Pré-vestibular”, destacou.

A diretora, Marlene Turazzi Moreira, defende que o ensino de qualidade se faz com envolvimento e investimos em produtos e serviços que fazem a diferença na prática pedagógica. “Somos apaixonados por educação e oferecemos as melhores possibilidades para o futuro de nossos alunos, preparamos para os desafios da vida e contribuímos para a formação de cidadãos comprometidos com a ética, assim, contribuímos para uma sociedade mais justa”, ressaltou.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Notícias Relacionadas

Projeto Educanvisa promove saúde em escolas da rede municipal de Lauro Müller

Teoria, prática e emoção: alunos de Medicina Veterinária do Unibave auxiliam em partos de animais

Nos últimos dias, acadêmicos viveram a experiência de auxiliar na realização de partos de animais - uma cesárea e outro normal.

I Feira do Livro é oficialmente aberta em Orleans

Santa Catarina recebe o maior congresso de educação do Sul do Brasil

12º Educasul contará com palestras de educadores renomados que irão falar sobre os problemas e as soluções para reduzir a evasão escolar no Ensino Médio.