Geral

Programa Lar Legal entrega matrículas de imóveis para braçonortenses

A cerimônia de entrega acontece na quinta-feira, 19, às 19h30min, no auditório Luiz Antônio Weber, na Unisul/Weber de Braço do Norte, no bairro Rio Bonito

Divulgação

A partir de quinta-feira, 19, 60 famílias braçonortenses receberão as matrículas de seus imóveis (lotes) através do Programa Lar Legal, programa de regularização de propriedades, idealizado pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina, realizado em parceria com a Prefeitura de Braço do Norte e o Ministério Público de Santa Catarina.

A cerimônia de entrega acontece na quinta-feira, 19, às 19h30min, no auditório Luiz Antônio Weber, na Unisul/Weber de Braço do Norte, no bairro Rio Bonito.

Conforme o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, esta é a realização de um antigo sonho destas 60 famílias. “O poder público está fazendo a sua parte, que é proporcionar dignidade a estas famílias. Estamos trabalhando, através da Secretaria de Planejamento para que outras famílias também tenham o sonho de regularização efetivado”.

Esta é a terceira vez que o Programa Lar Legal beneficia famílias em Braço do Norte. Em 2018 foram entregues 21 matrículas para moradores do loteamento Airton José Alves, no Lado da União. Em 2019 outras 29 famílias foram contempladas com as escrituras.

Desta vez, serão 60 matrículas, 20 do Loteamento Ageu Torres, no bairro Sertão do Rio Bonito, 15 do Loteamento Solange, do Rio Bonito e 25 dos Loteamentos José Arnauts e José Schlickmann, dos bairros Santa Luzia e Lado da União.

Notícias Relacionadas

Trabalhador é atropelado e acaba esmagado durante manutenção de caminhão em Jacinto Machado

A aeronave da Polícia Civil, tripulada pelos policiais e pelos profissionais da saúde do Saer/Sarasul foi acionada para prestar atendimento à vítima

Morre Júlia Ferreira, catarinense que lutava contra câncer há dois anos: “Exemplo de força e fé”

Moradora de Florianópolis morreu nesta quarta-feira (24) aos 21 anos

Aumento da cota da tainha fica abaixo do esperado e frustra pescadores em SC

Expectativa é recuperar perdas de 2023, quando categoria amargou prejuízos, especialmente na modalidade industrial

Acidente em Jaguaruna: Carro com crianças é atingido por trem após pane em linha férrea