Geral

Projeto Cidade Mais Segura em Braço do Norte será fortalecido

A Polícia Militar (PM) de Braço do Norte está fortalecendo o Projeto Cidade Mais Segura, desenvolvido pela Câmara Técnica de Desenvolvimento Social do DEL, da Acivale.

Divulgação

A Polícia Militar (PM) de Braço do Norte está fortalecendo o Projeto Cidade Mais Segura, desenvolvido pela Câmara Técnica de Desenvolvimento Social do DEL, da Acivale, em parceria com a Prefeitura de Braço do Norte e a Cerbranorte.

O Cidade Mais Segura é executado por meio do fundo voluntário de fortalecimento da segurança pública de Braço do Norte, o FUNSESP, um convênio com o objetivo de arrecadar, por meio de doação voluntária dos associados que, queiram contribuir para o fortalecimento da segurança pública, para a construção de um posto da Polícia Militar, a aquisição de mais câmeras, aquisição de novas viaturas, aquisição de armamento, criação de projetos sociais e comunitários e manutenção das atividades administrativas e operacionais da PM, fortalecendo a prevenção e combate ao crime e à violência.

A doação por parte do associado pode ser feita por meio do termo de adesão, podendo ser preenchido na Guarnição Especial da Polícia Militar, na sede da Cerbranorte, Acivale ou Prefeitura.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Braço do Norte 

Notícias Relacionadas

Frota renovada: Braço do Norte recebe três caminhões

Os veículos fazem parte do reforço na frota da Secretaria de Infraestrutura.

Em Gravatal: PM é acionada para ocorrência de aglomeração de pessoas e apreende várias armas

Quando as guarnições chegaram ao local, algumas pessoas tentaram fugir. Um homem foi detido.

Criciúma registra hoje (9) o 42° óbito de paciente com Covid-19

O homem estava internado na UTI desde o dia 25 do mês passado.

2020: um ano diferente também para o Dia dos Pais

Pandemia faz da distância demonstração do amor entre pais e filhos.