Geral

Projeto Cidade Mais Segura em Braço do Norte será fortalecido

A Polícia Militar (PM) de Braço do Norte está fortalecendo o Projeto Cidade Mais Segura, desenvolvido pela Câmara Técnica de Desenvolvimento Social do DEL, da Acivale.

Divulgação

A Polícia Militar (PM) de Braço do Norte está fortalecendo o Projeto Cidade Mais Segura, desenvolvido pela Câmara Técnica de Desenvolvimento Social do DEL, da Acivale, em parceria com a Prefeitura de Braço do Norte e a Cerbranorte.

O Cidade Mais Segura é executado por meio do fundo voluntário de fortalecimento da segurança pública de Braço do Norte, o FUNSESP, um convênio com o objetivo de arrecadar, por meio de doação voluntária dos associados que, queiram contribuir para o fortalecimento da segurança pública, para a construção de um posto da Polícia Militar, a aquisição de mais câmeras, aquisição de novas viaturas, aquisição de armamento, criação de projetos sociais e comunitários e manutenção das atividades administrativas e operacionais da PM, fortalecendo a prevenção e combate ao crime e à violência.

A doação por parte do associado pode ser feita por meio do termo de adesão, podendo ser preenchido na Guarnição Especial da Polícia Militar, na sede da Cerbranorte, Acivale ou Prefeitura.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Braço do Norte 

Notícias Relacionadas

Travessa José Tancredo Filho, no Centro de Lauro Müller, recebe base para asfalto

A via faz parte do conjunto de obras para revitalização de 17 ruas.

Morro da Fumaça: bebê de 11 meses com coronavírus

Este é o 14º caso confirmado na cidade.

Ministério da Saúde atualiza informações sobre o combate à pandemia

Brasil registra mais de 526 mil casos confirmados de covid-19.

MEC permite incluir atividades a distância no calendário do ano letivo

Diretrizes definidas pelo CNE para todas as etapas de ensino