Geral

Projeto Cidade Mais Segura em Braço do Norte será fortalecido

A Polícia Militar (PM) de Braço do Norte está fortalecendo o Projeto Cidade Mais Segura, desenvolvido pela Câmara Técnica de Desenvolvimento Social do DEL, da Acivale.

Divulgação

A Polícia Militar (PM) de Braço do Norte está fortalecendo o Projeto Cidade Mais Segura, desenvolvido pela Câmara Técnica de Desenvolvimento Social do DEL, da Acivale, em parceria com a Prefeitura de Braço do Norte e a Cerbranorte.

O Cidade Mais Segura é executado por meio do fundo voluntário de fortalecimento da segurança pública de Braço do Norte, o FUNSESP, um convênio com o objetivo de arrecadar, por meio de doação voluntária dos associados que, queiram contribuir para o fortalecimento da segurança pública, para a construção de um posto da Polícia Militar, a aquisição de mais câmeras, aquisição de novas viaturas, aquisição de armamento, criação de projetos sociais e comunitários e manutenção das atividades administrativas e operacionais da PM, fortalecendo a prevenção e combate ao crime e à violência.

A doação por parte do associado pode ser feita por meio do termo de adesão, podendo ser preenchido na Guarnição Especial da Polícia Militar, na sede da Cerbranorte, Acivale ou Prefeitura.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Braço do Norte 

Notícias Relacionadas

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio de R$ 3 milhões

A Mega-Sena sorteia neste sábado (19) o prêmio de R$ 3 milhões.

Agências da Caixa abrem neste sábado para saque do FGTS

Bancos funcionam das 9h às 15h.

Feira CasaPronta em Criciúma deve atrair milhares no fim de semana

Expositores já registraram bons negócios nos três primeiros dias de evento e expectativa é alta para sábado e domingo.

Sábado com sol entre nuvens

Semana deve ser de clima variado, com temperatura agradável.