Geral

Prorrogado prazo de pagamento do IPTU em cota única em Balneário Rincão

Para quem quitar em um só pagamento, a Administração Municipal concede desconto de 10%.

Divulgação

A partir da próxima segunda-feira, dia 15, o contribuinte tem até o dia 10 de março para pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), em cota única, no município de Balneário Rincão. Para quem quitar em um só pagamento, a Administração Municipal concede desconto de 10%. O pagamento ainda poderá ser realizado de forma parcelada em até cinco vezes com o primeiro vencimento até 10 de março.

“Resolvemos prorrogar o prazo para atender um pedido da comunidade, tendo em vista esse momento que estamos passando. O IPTU é muito importante para construirmos esse novo Rincão. Em 2021 um pacote de ações e obras serão lançados para melhorar ainda mais nossa cidade”, destaca o prefeito municipal Jairo Custódio.

Os carnês podem ser retirados a partir de segunda-feira, dia 15, na Central de Atendimento, localizada na Rua Urubici, ao lado da Polícia Civil, ou pelo site www.balneariorincao.sc.gov.br.

Notícias Relacionadas

DIC de Criciúma prende donos de farmácia por venda criminosa de remédios

Os proprietários da farmácia. R. C., de 58 anos, e a esposa, S. R. V., de 56 anos, foram encaminhados ao presídio local.

Escolinha de Iniciação Esportiva Esucri: inscrições gratuitas

Projeto visa incentivar a prática de atividades físicas por meio do esporte

São Ludgero registra duas mortes por Covid-19 em menos de 24 horas

Até ontem, terça-feira, 15 de junho, São Ludgero tinha confirmado 2.778 casos, 102 ativos, 2.643 recuperados, 39 suspeitos e 5.510 exames descartados

Prefeitura de Criciúma deve entregar novas UBSs em quatro bairros

Objetivo é garantir um atendimento ainda mais humanizado e acessível à população, com nova infraestrutura e equipamentos