Esporte

Próspera é derrotado fora de casa

Equipe se despede do Catarinense Sub-20 após revés para o Orleans por 2 a 1; profissional vai ganhando forma e novidades serão anunciadas nos próximos dias

O Próspera se despediu, sábado, do Campeonato Catarinense da Série C Sub-20. Apesar da luta e entrega dos atletas, a equipe foi derrotada pelo Orleans, fora de casa, por 2 a 1. O Time da Raça disputou a competição com uma equipe Sub-17 e termina com seis pontos. “Os nossos meninos jogaram bem, mas o resultado não veio”, lamenta o técnico Paulo Serrano.

Já o Sub-15 do Time da Raça, em parceria com a Alfootball, venceu a primeira na 4ª Copa Taquari de Futebol de Base, em Taquari no Rio Grande do Sul. A equipe do técnico Alfredo Lima bateu o Araçá (RS) por 3 a 0 e joga, neste domingo, às 13h30 contra o Taquariense.

Nos próximos dias, o Próspera vai anunciar novidades em relação ao time profissional para a disputa do Catarinense da Terceira Divisão, que estreia no dia 2 de setembro, em casa, contra o Orleans. “Estamos preparando uma grande equipe, valorizando também a nossa garotada que é muito qualificada”, destaca o gerente de futebol, Célio Rocha.

Colaboração: Lucas Colombo/Mateus Mastella

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.

Coronavírus em SC: Governo edita Medida Provisória que garante auxílio financeiro ao setor cultural catarinense

No total, serão destinados R$ 4 milhões para pagamento dos benefícios, dos quais R$ 2 milhões são de devolução do Duodécimo pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

Com apoio da Fapesc, startup catarinense vai produzir tecido pulmonar in vitro para testes de Covid-19

O material servirá para analisar a ação do novo coronavírus no pulmão, assim como confirmar a eficiência de medicamentos na cura da doença.

CasaPronta Criciúma 2019: começa amanhã a maior feira catarinense do segmento

Edição de número 17 reunirá mais de 200 expositores e tem expectativa de receber 60 mil visitantes