Geral

Quarta-feira será de temporais e chuva volumosa em toda Santa Catarina

Nas demais regiões acumulado de chuva de 50 a 70 mm.

Foto: Divulgação

A chuva volta com tudo nesta quarta-feira. De acordo com a Defesa Civil, a previsão é de temporais (descarga elétrica, granizo e rajadas de 60 km/h a 90 km/h) em todas as regiões de Santa Catarina e chuva volumosa em todas as regiões. Especialmente no Oeste e Meio-Oeste chuva moderada a forte em alguns momentos, com acumulado de 80 a 100 mm em média entre quarta e quinta-feira. Nas demais regiões acumulado de chuva de 50 a 70 mm.

A temperatura fica mais elevada no Litoral e Norte do Estado, amena nas demais regiões. As mínimas registradas no começo desta manhã ficaram entre 14/21°C na maior parte de Santa Catarina, 15/20°C na maior parte do Nordeste, 16/21°C na maior parte do Litoral Centro Sul e Grande Florianópolis e entre 11/14°C em vários pontos do topo da Serra.

As máximas variam entre 20/25°C na maior parte do Estado, 17/20°C no topo da Serra, nas praias entre 22/25°C, entre 26/29°C em pontos do Litoral, Baixo Vale do Itajaí e Oeste.

Com informações do Jornal Notisul

Notícias Relacionadas

Coordenador da Defesa Civil conhece ações do Plano de Contingências da Assistência Social de Lauro Müller

O Coordenador pode acompanhar os trabalhos de organização dos alimentos e kits de higiene que a secretaria está montando para distribuição a famílias e idosos em situação de vulnerabilidade social.

Serra do Rio do Rastro fica interditada temporariamente após vendaval

Houve queda de algumas pedras, árvores e postes sobre a rodovia. Nesta manhã de terça (12), o trânsito flui normalmente no trecho, porém, com registro de vento e muita chuva.

Postos da Polícia Rodoviária mantém interdição da Serra e alegam não ter recebido comunicação oficial

Lideranças municipais de Lauro Müller e Bom Jardim da Serra foram informados na manhã desta sexta-feira (01), da liberação do tráfego de caminhões até 15 toneladas na SC-390, trecho da Serra do Rio do Rastro.

Previsão do tempo em SC: calor intenso e tempestade devem marcar a terça-feira

No decorrer do dia várias cidades catarinenses devem registrar temperaturas elevadas em torno de 30°C.