Segurança

Quarteto é preso com drogas após tentativa de fuga em Criciúma

Os envolvidos já possuem passagens policiais. A ocorrência foi registrada no bairro Santa Augusta, pouco depois das 18h

Foto: Divulgação/PM

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar (PM) pelo crime de tráfico de drogas no começo da noite desta última terça-feira, dia 2, em Criciúma. Os dois homens, de 20 e 27 anos, e as duas mulheres, de 18 e 27 anos, já possuem registros de passagens pela mesma ação flagrada e por furto. A ocorrência foi registrada no bairro Santa Augusta, pouco depois das 18h.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

O quarteto tentou empreender fuga, mas foi abordado em um veículo Fiat Pálio com a placa ilegível, de cor branca, sendo encontrado 26 gramas de crack, embalados para a venda. A jovem, de 18 anos, confirmou ser a responsável pelo ilícito, pelos dois celulares, e do valor de R$ 1.019.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

O condutor, de 27 anos, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e responderá também pelas infrações de trânsito. Os envolvidos foram presos e conduzidos a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Presos traficantes que vendiam drogas em frente à casa de investigador em Braço do Norte

A prisão teve participação da Polícia Civil e Polícia Militar

Proprietário de lavação é preso por tráfico de drogas em Orleans

Na delegacia, o acusado confirmou que entregou 15 gramas de crack para o usuário em troca de um Fiat Uno com problemas mecânicos.

Idoso fica gravemente ferido após ser agredido com capacete em Lauro Müller

Familiares também foram ameaçados por agressor. Com o acusado, a Polícia Militar encontrou drogas.