Segurança

Queda de telhado durante festa deixa uma criança morta e feridos no Oeste de SC

Menina tinha 2 anos e chegou a ser levada ao hospital em Chapecó, na mesma região, mas não resistiu aos ferimentos. Acidente ocorreu na noite de sábado (11).

Foto: Polícia Civil/Divulgação

A queda de um telhado em um pavilhão deixou uma criança morta e pessoas feridas na noite de sábado (11) em Guatambu, no Oeste de Santa Catarina. A menina tinha 2 anos e chegou a ser levada ao hospital em Chapecó, na mesma região, mas não resistiu aos ferimentos. O acidente ocorreu durante uma festa de aniversário.

Segundo a Polícia Civil, o telhado caiu por volta das 19h20. A suspeita é de que um objeto teria sido amarrado em uma das sustentações do telhado durante uma brincadeira, e o forro teria cedido, informou o delegado Eder Matte.

Cerca de 50 pessoas estavam no local, segundo a Polícia Civil. Até a manhã de domingo (12), uma pessoa seguia internada em uma unidade de teraipia intensiva (UTI). Ao menos 14 pessoas foram atendidas nos hospitais da região.

Em nota, a Brasil Foods S.A (BRF), responsável pelo local, informou que lamenta profundamente o ocorrido e está prestando todo o apoio às famílias. “A Companhia investiga as causas do acidente e colabora com os órgãos oficiais para esclarecimento do caso”, informou.

Com informações o G1

Notícias Relacionadas

Serra do Rio do Rastro fica interditada temporariamente após vendaval

Houve queda de algumas pedras, árvores e postes sobre a rodovia. Nesta manhã de terça (12), o trânsito flui normalmente no trecho, porém, com registro de vento e muita chuva.

PIB tem queda de 4% no trimestre encerrado em julho, aponta FGV

Na comparação com junho, PIB cresceu 2,4% no mês

Suspeito de furto sobrevive ao cair de telhado de empresa em Tubarão

Vítima foi encontrada pelo proprietário da empresa. Segundo informações, indivíduo estava com hálito alcoólico.

Acidentes com motos deixam feridos em Braço do Norte e Pedras Grandes

Em um dos acidentes, uma colisão frontal entre as motocicletas. Segundo a PMRv, em ambos, a falta de atenção está relacionada entre os motivos.