Entretenimento

Raça Negra, o melhor pagode do país, em Criciúma

Foto: Divulgação

A Casa de Shows mais badala da região, Bem Music Hall, abre suas portas para receber o melhor grupo de pagode do Brasil: “Raça Negra”, em Criciúma, no dia 15 de dezembro (sexta-feira). Evento de tamanho porte não poderia ser em local diferente. Somente a Bem Music Hall conta com espaço adequado para receber o público esperado, uma vez que os camarotes e mesas já estão esgotados.

 Mas não fique triste, ainda há ingressos Vip e Pista, que podem ser adquiridos pelo site www.minhaentrada.com.br, e você não pode ficar de fora desse mega evento musical! Organização, Bem Promoções e X9 Promoções.

 Com mais de 30 anos de carreira, o “Raça Negra” foi um dos grupos pioneiros do pagode romântico no país. A banda, liderada pelo vocalista Luiz Carlos, iniciou na periferia da Zona Leste de São Paulo em 1983, mas o primeiro disco foi gravado em 1991, oito anos depois de ser criada. A partir daí os sucessos foram se acumulando a exemplo de “Cigana”, “Doce Paixão” e “Cheia de Manias”. Com isso foi dado início à era do pagode que caiu do gosto popular e abriu as portas para o sucesso de muitos grupos que vieram depois do “Raça Negra”.

Colaboração: Alexandra Cavaler/JG Comunicação

Notícias Relacionadas

Raça Negra pretende reunir grande público em Criciúma

Um dos ícones dos anos 90, a banda de samba e pagode se apresenta na noite desta sexta-feira (15), a partir das 23 horas, na Bem Music Hall.

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Anderson lutava contra um câncer desde 2022

Suspeito de matar enfermeiro no estacionamento de UPA em SC é preso com armas e drogas, diz polícia

Prisão ocorreu quase um mês após assassinato. Segundo a Polícia Civil, Abner Luiz Camelim estava dentro de um carro quando foi atingido.

Sete golfinhos são encontrados encalhados no Litoral Norte de SC no 1º trimestre, diz projeto

Animais foram encontrados já sem vida em praias de Balneário Barra do Sul, São Francisco do Sul e Itapoá. Números são referentes ao período de 1º de janeiro a 30 de março de 2024.