Geral

Raça Negra pretende reunir grande público em Criciúma

Um dos ícones dos anos 90, a banda de samba e pagode se apresenta na noite desta sexta-feira (15), a partir das 23 horas, na Bem Music Hall.

Considerado um dos grandes nomes do cenário musical no Brasil, a banda Raça Negra faz mais uma apresentação especial nesta sexta-feira (15) para marcar o lançamento do DVD “Raça Negra & Amigos II”. Desta vez, o show acontecerá em Criciúma.

A Bem Promoções, em parceria com a X9 Promoções, traz a banda de samba e pagode que marcou os anos 90, a partir das 23 horas, na Bem Music Hall.

Conforme os organizadores, a expectativa é bater o recorde de público no local. “A expectativa é de grande público e com camarotes e mesas já esgotados. Os pontos de vendas e os promoters possuem ainda alguns ingressos de pista. Através do Raça Negra, o samba ganhou destaque e evidência maior no Brasil e, quem não canta uma música deles, como Cigana e outros clássicos? É bacana trazer esta banda que a muito tempo não vem para a região”, comenta o sócio proprietário da Bem Promoções, Eduardo Fellippe.

Com a moda de cultuar ícones dos anos 90 que surgiu na internet brasileira nos últimos anos, o grupo de pagode Raça Negra, com mais de 30 anos de história, retornou ao sucesso. O cantor Luiz Carlos e seus companheiros têm sua marca na música brasileira com clássicos como “Cheia de Manias”.

Mais informações sobre ingressos, neste link.

 

Notícias Relacionadas

Test Drive Unibave acontece na próxima segunda-feira em Orleans

Além disso o Test Drive contará com apresentações culturais, food trucks, brindes e um show de encerramento com o cantor Evandro Lins.

Cinema ao Vivo exibe em Araranguá o clássico O Circo, com trilha sonora da Banda da Lapa

O público irá presenciar um clássico do cinema mudo datado de 1928 sendo trilhado por uma banda criada ainda no século 19. A entrada é gratuita.

Banda QuatroQuartos se apresenta sábado no Monet Pub

Grupo criciumense toca sons autorais e clássicos do rock.

Coral com crianças de Uganda faz apresentação em Criciúma nesta semana

No início da turnê pelo Brasil, o grupo participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo.