Trânsito

Racha quase provoca acidente entre carros em Palhoça

Terceiro carro que entrava na rua chegou a ser atingido quando veículo fez um "cavalinho de pau" em alta velocidade

Divulgação

Um racha quase que por pouco não causou um acidente no bairro Pedra Branca, em Palhoça. A cena teria acontecido por volta das 22h deste sábado (21). Imagens mostram os dois carros em paralelo acelerando e partindo em alta velocidade. Quando um terceiro carro entra na rua, quase bate com força no veículo que fazia um “cavalinho de pau”. Os carros chegam a se encostar, mas já em baixa velocidade.

A gravação mostra os dois automóveis parados um ao lado do outro. Eles aguardam uma moto e um carro passar até que um deles acelera, passa por um cruzamento e freia bruscamente. Em seguida, o segundo veículo arranca e, em alta velocidade, freia fazendo um “cavalo de pau”, giro brusco de 180° para mudar a direção do veículo.

No momento em que o carro gira no cruzamento, um terceiro automóvel aparece na rua e colide com o veículo em movimento. Então o homem que faz as manobras acelera o carro para longe, sob as vaias das testemunhas que gravaram o ocorrido.

O autor das imagens preferiu não se identificar, mas o ocorrido aconteceu na rua dos Biguás, no bairro Pedra Branca. No vídeo, é possível ouvir os gritos das testemunhas no momento em que veículos quase colidem.

A Polícia Militar respondeu à reportagem que não recebeu nenhum chamado sobre essa ocorrência pelo telefone 190 ou pelo aplicativo PMSC Cidadão, mas informou que vai “monitorar a região com ações de inteligência e patrulhamento ostensivo”.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Balneário Rincão ganha rota gastronômica com 26 locais para conhecer

Iniciativa faz parte do Plano Municipal de Turismo e visa transformar a cidade em um destino turístico durante o ano inteiro

Região Sul do país tem melhora nas desigualdades sociais em saúde, diz FioCruz

Mesmo com a “ligeira redução”, como define a FioCruz, 65 dos 84 municípios que estiveram classificados na lista dos mais desiguais da Região Sul no início da pandemia permanecem nessa condição

SC tem aumento de 271% dos casos confirmados de dengue no 1º semestre de 2022

No Estado, 77 pessoas tiveram mortes confirmadas pela dengue neste ano

Criança de 2 anos é atropelada por ônibus em SC

Bombeiros informaram que a menina teve ferimentos graves e foi levada ao hospital; ela sofreu fraturas expostas