Trânsito

Racha quase provoca acidente entre carros em Palhoça

Terceiro carro que entrava na rua chegou a ser atingido quando veículo fez um "cavalinho de pau" em alta velocidade

Divulgação

Um racha quase que por pouco não causou um acidente no bairro Pedra Branca, em Palhoça. A cena teria acontecido por volta das 22h deste sábado (21). Imagens mostram os dois carros em paralelo acelerando e partindo em alta velocidade. Quando um terceiro carro entra na rua, quase bate com força no veículo que fazia um “cavalinho de pau”. Os carros chegam a se encostar, mas já em baixa velocidade.

A gravação mostra os dois automóveis parados um ao lado do outro. Eles aguardam uma moto e um carro passar até que um deles acelera, passa por um cruzamento e freia bruscamente. Em seguida, o segundo veículo arranca e, em alta velocidade, freia fazendo um “cavalo de pau”, giro brusco de 180° para mudar a direção do veículo.

No momento em que o carro gira no cruzamento, um terceiro automóvel aparece na rua e colide com o veículo em movimento. Então o homem que faz as manobras acelera o carro para longe, sob as vaias das testemunhas que gravaram o ocorrido.

O autor das imagens preferiu não se identificar, mas o ocorrido aconteceu na rua dos Biguás, no bairro Pedra Branca. No vídeo, é possível ouvir os gritos das testemunhas no momento em que veículos quase colidem.

A Polícia Militar respondeu à reportagem que não recebeu nenhum chamado sobre essa ocorrência pelo telefone 190 ou pelo aplicativo PMSC Cidadão, mas informou que vai “monitorar a região com ações de inteligência e patrulhamento ostensivo”.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Trabalhador é atropelado e acaba esmagado durante manutenção de caminhão em Jacinto Machado

A aeronave da Polícia Civil, tripulada pelos policiais e pelos profissionais da saúde do Saer/Sarasul foi acionada para prestar atendimento à vítima

Morre Júlia Ferreira, catarinense que lutava contra câncer há dois anos: “Exemplo de força e fé”

Moradora de Florianópolis morreu nesta quarta-feira (24) aos 21 anos

Aumento da cota da tainha fica abaixo do esperado e frustra pescadores em SC

Expectativa é recuperar perdas de 2023, quando categoria amargou prejuízos, especialmente na modalidade industrial

Acidente em Jaguaruna: Carro com crianças é atingido por trem após pane em linha férrea