Trânsito

Rapaz de 21 anos morre após bater em poste em Criciúma

A ocorrência foi por volta das 4h na Avenida Centenário, na região do bairro São Cristóvão

Foto: Divulgação

Um acidente grave foi registrado na madrugada deste sábado, 06, em Criciúma. A ocorrência foi por volta das 4h na Avenida Centenário, na região do bairro São Cristóvão. Conforme o Corpo de Bombeiros, um jovem de 21 anos acabou morrendo no local do impacto.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Segundo informações dos socorristas, a vítima conduzia um veículo quando perdeu o controle e bateu com a lateral em um poste. Ao chegarem ao local constataram que ele estava preso às ferragens. Porém, de acordo com médico do Samu, ele já estava morto.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

A caroneira, de 28 anos, estava dentro do carro também, mas o quadro era estável, e em seguida foi encaminhada ao Hospital São José de Criciúma. A Polícia Militar e Polícia Científica estiveram presentes na cena.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Mulher morre atropelada em Criciúma e motorista deve se apresentar à Polícia Civil

Vítima foi atingida e condutor não prestou socorro no domingo. Carro foi apreendido nesta segunda e advogado deve acompanhar suposto autor na delegacia.

Marido morre em acidente de carro três dias após suspeita de matar mulher a tiros em SC

Colisão contra caminhão ocorreu nesta segunda na BR-116. Mulher foi encontrada morta na sexta, atingida por três disparos na cabeça.

Jovem de 20 anos morre e homem fica ferido em acidente de trânsito em Meleiro

Dois carros bateram de frente na SC-108 na noite de sexta-feira (15).

Cão-bombeiro de SC morre em serviço durante busca por pessoa desaparecida em rio em Içara

Cachorro Barney pulou na água em Içara e não voltou mais à superfície. Em fevereiro, animal ajudou na procura por vítimas em Brumadinho (MG).