Segurança

Reboque de carreta furtado é encontrado abandonado em Orleans

O fato foi informado à PM pelo proprietário do posto de combustíveis que estranhou o implemento estacionado na área do seu estabelecimento.

Colisão entre motociclistas deixa ferido em Araranguá

Foto: Divulgação

Um reboque de carreta de Santa Cruz do Sul (RS) foi encontrado abandonado na noite desta segunda-feira (26), em Orleans. O implemento de cor azul foi deixado no pátio de um posto de combustíveis no bairro Nova Orleans, às margens da SC-108.

Segundo a Polícia Militar, o fato foi informado pelo proprietário do estabelecimento que estranhou a presença do implemento estacionado no pátio. Ao consultar a placa, a PM descobriu que o equipamento estava com registro de furto do dia 19 de janeiro deste ano.

Após a constatação, o proprietário foi informado e um guincho utilizado para remover o implemento.

 

 

Notícias Relacionadas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.

Comodidade e economia: empresa de Orleans oferece serviço “delivery” no comércio de baterias

Há 46 anos, VR Baterias atende toda linha automotiva, agrícola e de transporte de cargas com economia de até 30% na compra de baterias Helux, marca própria.