Geral

Rede Postos Leão anuncia chegada em Orleans e prevê o posto como 2º maior da rede

A grande novidade é o Leão Café, que oferecera lanches e cafés com o melhor atendimento humanizado da região, em Orleans

Divulgação

Os orleanenses agora contam com um estabelecimento da Rede Postos Leão bem no trevo de acesso à cidade. O conhecido Auto Posto Nona Emma migrou para a rede Leão e deve se tornar o segundo maior posto da região. Com o Posto Leão de Orleans novos serviços serão oferecidos, como o Leão Café.

O posto Leão de Orleans é o 6º posto da rede e tende a ser o segundo posto mais importante e movimentado, estando abaixo apenas do Leão do Trevo, em Braço do Norte. O sócio da rede, Mayco Luiz Niehues, explica a escolha do município para o novo investimento. “Orleans é uma cidade muito promissora e era um desejo de algum tempo levar a nossa rede para lá. Acredito que estamos chegando para ficar e esse com certeza será um dos nossos maiores postos. Estamos muito felizes em poder levar a nossa marca e principalmente a qualidade no atendimento que o Leão tem para Orleans”, ressalta.

Todos os serviços oferecidos pela Rede virão pra Orleans. O posto terá abastecimento, troca de óleo especializada, conveniência completa e com o Leão Café um atendimento humanizado, além do abastecimento de GNV.

Divulgação

O grande destaque vai para o Leão Café, que vem com a mesma estrutura que tem no Leão do Trevo e era uma novidade muito esperada pelos clientes do posto. O grande diferencial será o atendimento humanizado, que já é um dos pilares da Rede Postos Leão, e a qualidade dos lanches. Nos próximos 60 dias, o Leão Café e a conveniência receberão uma reforma completa que trará mais conforto e um ambiente totalmente equipado para os clientes.

No Leão Café as receitas de lanches e sobremesas são feitas todos os dias. Além disso, os clientes ainda podem aproveitar as promoções de segunda à sexta-feira, com lanches a partir de 2,99. Entre as opções, o Leão Café tem assados, fritos, tortas, bolos, cafés passado e expresso, sucos entre outros.

O novo posto está localizado na Rodovia SC-108, Bairro Conde D’eu, com atendimento das 5h às 24h, todos os dias.

Divulgação

Rede Postos Leão

A Rede Postos Leão completou em 2020 35 anos de serviços prestados ao público. Hoje a rede conta com seis postos, sendo eles:

  • Braço do Norte – (Trevo e Centro);
  • Laguna (Mar Grosso);
  • Tubarão (bairro São Martinho);
  • Posto Leão de São Ludgero (Centro);
  • Posto Leão de Orleans (bairro Conde D’eu).

Notícias Relacionadas

Em agenda na capital, prefeito garante mais de R$ 600 mil de recursos para Cocal do Sul

Nesta terça-feira, dia 13, Fernando de Fáveri esteve na capital em busca de pleitos ao município

Legislativo: Vereador Nél propõe que ele e Gaguinho doem três meses de salário ao hospital

Enquanto o presidente falava, o vereador Ronaldo prontamente respondeu: "Fechado". Alegando "questão de ordem", ele tentou fazer uso da palavra, mas sem sucesso

Vereadores de Lauro Müller denunciam perseguição, assédio e pagamento de gratificação indevida

Em sessão acalorada, vereadores de oposição explanaram sobre fatos envolvendo o Poder Executivo e cobraram justificativa

Menino de 12 anos golpeia pai com facão para defender mãe de agressão no Oeste de SC

Segundo a polícia, o pai do adolescente chegou bêbado em casa e tentou agredir a esposa