Segurança

Rende duas mil pedras de crack: PM apreende quantidade grande em Tubarão

Peso da droga apreendida pela PM seria o suficiente para render duas mil pedras de crack; criminoso afirmou que veio da 'capital' para tocar a 'boca' e foi preso

Foto: Divulgação

Uma grande quantidade de crack foi apreendida pela Polícia Militar em Tubarão: 215 gramas foram encontradas no quarto de um suspeito, na região de Área Verde na tarde desta terça-feira, 19. O peso apreendido pela PM renderia aproximadamente duas mil pedras de crack para a venda no comércio ilegal de entorpecentes. Um homem foi preso e um adolescente apreendido

A guarnição estava em rondas quando viu um homem dispensar um pacote e correr para o interior de uma residência ao ver a polícia. No quarto da casa, um homem foi identificado e preso. Ele relatou que veio da ‘capital’ para tocar a ‘boca da roça’ e foi preso. Mais uma balança de precisão, embalagens, celulares, R$102 e resquícios de entorpecentes foram encontrados.

Os envolvidos foram levados à delegacia de polícia.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Serra do Rio do Rastro fica interditada temporariamente após vendaval

Houve queda de algumas pedras, árvores e postes sobre a rodovia. Nesta manhã de terça (12), o trânsito flui normalmente no trecho, porém, com registro de vento e muita chuva.

Homem morre após pouso forçado de parapente no mar em Imbituba

De acordo com os Bombeiros, o morador de Curitiba (PR) fez um grande esforço físico e ingeriu muita água do mar após evitar um pouso sobre as pedras.

Traficantes são presos com mais de 500 pedras de crack em Tubarão

Acusados de 31 e 40 anos portavam ainda dinheiro e cocaína separada, pronta para ser comercializada. Um deles tentou resistir a prisão.

Casal de adolescentes é detido traficando drogas em Tubarão

Com eles, a polícia encontrou 73 pedras de crack e dinheiro.