Segurança

Residência é roubada em Jaguaruna e vítima é trancada no banheiro

Ocorrência foi registrada no Balneário Camacho por volta das 19h20 desta terça-feira (14)

Divulgação

Um roubo à residência foi registrado por volta das 19h20 desta terça-feira (14) no Balneário Camacho, em Jaguaruna. A vítima informou aos policiais que um homem armado, de moletom e capuz entrou em sua casa e anunciou o assalto.

O homem estava na sala de casa quando foi surpreendido pelo bandido. O suspeito apontou a arma para a vítima e exigiu que ela entregasse a carteira e a chave da caminhonete Hilux que estava estacionada na garagem. A vítima informou que não tinha dinheiro e foi trancada no banheiro da residência. Quando estava no banheiro, a vítima ouviu barulhos dentro de casa e em seguida o motor da sua caminhonete.

Nesse momento, o morador começou a gritar por socorro e um vizinho ouviu. O vizinho arrombou a porta do banheiro e a vítima conseguiu sair. Foi constatado que o ladrão levou a caminhonete, um aparelho de celular e uma televisão.

A vítima chamou a polícia e acionou o sistema de alarme antifurto que bloqueou a caminhonete. A polícia encontrou o veículo abandonado a uma quadra da casa. Foram feitas rondas, mas os policiais não encontraram o suspeito.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

PRF apreende mais de seis quilos de cocaína após motorista fugir da fiscalização na BR-101, em Jaguaruna

A droga estava em um GM/Onix com placas de Criciúma, que não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade.

Justiça confirma dano moral e estético à vítima de erro médico no sul do Estado

A vítima receberá um total de R$ 11,1 mil, acrescidos de juros e correção monetária.

Bombeiros comemoram três anos sem mortes por afogamento durante Operação Veraneio

Em contrapartida, casos de queimaduras com águas-vivas passaram dos 15 mil nas praias de Garopaba, Imbituba, Jaguaruna e Laguna durante toda a Operação Veraneio.