Geral

Réveillon de Balneário Camboriú vai ter o maior relógio para contagem regressiva do Brasil

Cronômetro será refletido na FG Big Wheel, um jogo de luzes de 65 metros de diâmetro que poderá ser visto de boa parte da praia Central

Divulgação

Em Balneário Camboriú no Litoral Norte de Santa Catarina você vai encontrar o maior arranha-céu da América Latina, praia Central alargada três vezes maior do que anteriormente e agora, a cidade terá o maior relógio para contagem regressiva na virada do ano.

O cronometro gigantesco será refletido na Big Wheel, a maior roda gigante da América Latina. A iniciativa faz parte do plano Verão BC 2022, o reflexo será feito por meio de um jogo de luzes nos aros da roda gigante. Os testes para isso são feitos durante a madrugada de forma esporádica.

A Big Wheel tem 65 metros de diâmetro e pode ser vista de boa parte da orla da praia Central. Balneário Camboriú vai apresentar 15 minutos de show de fogos de artifício.

O orçamento previsto pela prefeitura é de R$ 2,2 milhões. O edital prevê um show pirotécnico de 15 minutos, em oito balsas posicionadas entre o Pontal Norte e a Barra Sul.

“O Réveillon de Balneário Camboriú deve ser um dos melhores”, afirma o secretário de Turismo, Geninho Goes.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Entenda por que está tão quente em Santa Catarina

Estado tem registrado temperaturas históricas neste início do ano, com temperaturas acima dos 40 ºC

Mulher leva mais de 20 facadas em São Ludgero; autor do crime fugiu

Um dos filhos da vítima afirmou que o homem chegou à residência a pé, entrou dentro da casa, esfaqueou a mãe e depois saiu correndo com a faca e, logo após, o possível autor fugiu do local com um veículo Fiat Uno de cor vermelha

Agricultura distribuirá BTI para combater o mosquito borrachudo

A entrega do produto aos proprietários e moradores das comunidades do interior de Braço do Norte acontece às 9 horas

Macrodrenagem do Rio Criciúma vai avançar no bairro Pio Correa

Projeto das intervenções foi apresentado à comunidade