Política

Ricardo Fabris assume Prefeitura de Criciúma

Vice-prefeito comandará a prefeitura até a próxima segunda-feira (13)

Divulgação

A partir desta segunda-feira (6), a Prefeitura de Criciúma será comandada, de forma interina, pelo vice-prefeito Ricardo Fabris. O novo chefe do Poder Executivo tomou posse no Salão Ouro Negro com a presença do secretariado municipal e vereadores. O prefeito interino estará à frente do cargo pelo período de sete dias.

Licenciado para resolver questões pessoais, Clésio Salvaro afirma que a Prefeitura de Criciúma estará em boas mãos nos próximos dias. “Entrego o comando com a caneta cheia, com todos os poderes como prefeito. É com muita alegria e com a certeza que o Ricardo vai dar continuidade ao trabalho com muita responsabilidade”, afirmou.

O prefeito interino, durante o ato de posse, agradeceu a confiança de Salvaro e informou que cumprirá os compromissos estabelecidos para a semana. “É um orgulho ser o prefeito de Criciúma. Eu tenho segurança de assumir a prefeitura e vamos dar continuidade aos trabalhos”, ressaltou o prefeito interino.

Notícias Relacionadas

Mega-Sena: prêmio acumula e vai a R$ 55 milhões

Dezenas sorteadas: 05 - 14 - 23 - 46 - 48 - 52

Acusado de assédio, professor do IFSC é exonerado no Sul de SC

Servidor Público Federal, professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina, IFSC, que foi acusado de assédio sexual foi exonerado da função

SC é o 4° Estado do país com menor preço médio de gasolina comum; veja valor por cidade

Dados são levantados pela ANP (Agência Nacional do Petróleo); na sexta-feira (1°) , governo de SC reduziu alíquota de ICMS sobre gasolina a 17%

Registros de racismo em SC crescem quase 20% em 2021

Santa Catarina é o segundo estado com maior número de registros de injúria racial, aponta Anuário de Segurança Pública; neste domingo celebra-se o dia Nacional de Combate à Discriminação Racial.