Política

Ricardo Fabris assume Prefeitura de Criciúma

Vice-prefeito comandará a prefeitura até a próxima segunda-feira (13)

Divulgação

A partir desta segunda-feira (6), a Prefeitura de Criciúma será comandada, de forma interina, pelo vice-prefeito Ricardo Fabris. O novo chefe do Poder Executivo tomou posse no Salão Ouro Negro com a presença do secretariado municipal e vereadores. O prefeito interino estará à frente do cargo pelo período de sete dias.

Licenciado para resolver questões pessoais, Clésio Salvaro afirma que a Prefeitura de Criciúma estará em boas mãos nos próximos dias. “Entrego o comando com a caneta cheia, com todos os poderes como prefeito. É com muita alegria e com a certeza que o Ricardo vai dar continuidade ao trabalho com muita responsabilidade”, afirmou.

O prefeito interino, durante o ato de posse, agradeceu a confiança de Salvaro e informou que cumprirá os compromissos estabelecidos para a semana. “É um orgulho ser o prefeito de Criciúma. Eu tenho segurança de assumir a prefeitura e vamos dar continuidade aos trabalhos”, ressaltou o prefeito interino.

Notícias Relacionadas

Vidro traseiro do carro é quebrado com lajota e carteira é furtada em Orleans

Posteriormente, a carteira e os documentos foram encontrados jogados na beira da Estrada Geral Rio Novo.

Contato Internet Contrata em Tubarão

Homem com mandado de prisão por homicídio é detido pela Polícia Militar de Criciúma

Ele foi flagrado pela PM durante o atendimento de ocorrência na qual cinco homens estariam agredindo um outro homem em via pública.

Menino tem 80% da audição comprometida; família busca ajuda para cirurgia em Criciúma

Valor total é de R$9 mil e será feita no dia 18 de outubro, no hospital São José.